The Voice Brasil 2012: Audições às cegas – Episódio 3

Jurados

Siga-nos no Twitter: @TheVoiceBrasil
Curta nossa página no Facebook: Facebook/Coloca

A gente já votou e escolheu nossos candidatos, agora é a hora dos técnicos escolherem os deles. Hoje é o penúltimo dia de audições cegas do The Voice Brasil, e alguns jurados (Daniel) não estão nem perto de completar o time. Muitas emoções nos esperam (ou não rs) no terceiro episódio. No mais, o resto vocês já sabem, né? Cola no Coloca, deixem suas opiniões, comentários, piadas ruins e não se esqueçam de exercitar seu lado de crítico musical independente.

Baixe o episódio pelo Uploaded, Bitshare, Megabit ou por Torrent*. Se preferir, assista online AQUI.

* O arquivo torrent está hospedado no Uploaded

Confira os vídeos dos aprovados do episódio:
Danilo Dyba – Inventor dos Amores (Gusttavo Lima)
Bella Stone – All Of Me (Belle Baker)
Kézia Estácio – Como Vai Você (Roberto Carlos)
Luiza Dreyer – Back to Black/Ando meio Desligado (Amy Winehouse/Rita Lee)
Dani Morais – Flores (Ivete Sangalo)
Barbara Mendes – Sina (Djavan)
Eloisa Olinto – Cabide (Ana Carolina)
Maria Christina – Carnavália (Carlinhos Brown)
Paulo Loureiro – Pétala (Djavan)
Natálie Cristina – Stand By Me (Ben. E. King)
Luciana Spedo – Não Vou Ficar (Tim Maia)
Grace Carvalho – Dança da Solidão (Paulinho da Viola)
Rafah – Não Deixe O Samba Morrer (Alcione)

Clique em continuar lendo para nossa review.

Terceiro e penúltimo dia de audições às cegas do The Voice Brasil e, quanto mais eu vejo esse programa, mais eu tenho certeza de duas coisas: Primeiro, o Brasil tem muito talento escondido por aí, e segundo, eu fico cada vez mais assustada com a beleza da Claudia Leite. Como de costume, os quatro jurados começaram cantando uma música de um deles. Desta vez, o selecionado foi o Carlinhos Brown. Os técnicos mandaram bem na versão de ‘Já Sei Namorar’ e deixaram todo mundo animadinho para as performances dos candidatos. Vamos aos destaques.

O primeiro cantor foi o sertanejo Danilo Dhyba. Incrível como quando um sertanejo começa a cantar, os outros três técnicos imediatamente ficam olhando para o Daniel. Ok gente, a gente já entendeu que ele adora amar os sertanejos e tem mais afinidade com esse estilo, mas não quer dizer que ele tem que virar para todos, né? Mas ok, nesse caso ele virou.
Danilo tem uma voz ótima, e, por esse motivo, não consigo entender a escolha de uma música do Gusttavo Lima. Mas fazer o que? Apoiando-se na poesia de “Espero que essa paixão não tenha ponto final, se não, adeus tchau tchau”, o rapaz conquistou os ouvidos de Daniel e Lulu, e no final das contas, foi para o time do Daniel (claro!)

Eu me amarrei…

Em seguida, Bella Stone (esse nome artístico pode melhorar, viu gata?) subiu ao palco para apresentar “All Of Me”, um deliciosinho jazz/blues/nãoseiaocerto de Belle Baker. A voz tranquilinha e gostosa da cover da Fernanda Abreu encantou metade dos técnicos e o botão foi apertado por Daniel e Claudinha. A moça resolveu ir segurar na corda do caranguejo lá no time da loira.

Cosplay de Fernanda Abreu

Seguimos em frente para a candidata Kézia Estácio. Para a Kézia eu tenho duas palavras: Pedante e pedante. Ok, é a mesma palavra duas vezes, mas eu queria enfatizar o tanto que ela é pedante. Ela canta com cara de pedante, faz gestos pedantes e, pedantemente (essa palavra nem existe, mas precisou ser inventada nesse caso), refere a si mesma na terceira pessoa. A voz da moça é realmente muito boa, mas quando ela começou a falar com os técnicos, tive vontade de comprar uma passagem Webjet para os estúdios da Rede Globo e estapeá-la. Mas fazer o que? O jeito é aceitar e torcer para que Lulu, o escolhido pela moça, estapeie-a por nós.

Essa candidata tem o selo pedante de qualidade.

Vamos passar rapidamente pelo pacotão de candidatos ‘who’:
Primeiro tivemos Luiza Dreyer, que, muito, muito, muito generosamente se chama de Amy Winehouse do Rio de Janeiro. Ela fez uma apresentação super ruim mas conquistou sua vaga no time do Lulu.
“Ieieieiei, OOOOOH, ROOOOOU. Pai e mãe, RRRouro de mina”. Com essa performance, Bárbara Mendes conquistou Daniel. Continuando, cantando ‘Cabide’ na velocidade 5 da dança do Créu, Elisa Olinto conseguiu uma vaguinha no #TeamCarlinhos. Paulo Loureiro também cantou Djavan e, contrariando todas as estatísticas, escolheu ficar no time da Cláudia Leitte. A mineira Luciana Spedo mandou super bem com a música “Não vou Ficar”, de Tim Maia e também está no time do Lulu Santos.
Também tiveram outros candidatos, mas eu esqueci/não quis falar sobre.

Continuemos os destaques:
Estamos acompanhando, em tempo real, um movimento geográfico chamado de êxodo Ídolos-TheVoice. A primeira ex-candidata do Ídolos que tivemos no The Voice Brasil foi Thaís Moreira, láááá do primeiro episódio, que está no time do Daniel.
Seguindo a sertaneja, tivemos a apresentação da linda, maravilhosa, tudo de bom Dani Morais, que participou do Ídolos 2009. Escolheu uma música um pouxo xoxa, mas não deixou de ser linda (rs, sim, de novo). A gatinha (rs) foi escolhida pelo cantor Daniel.

s2 Call me maybe? s2

Na sequência, tivemos Maria Christina, candidatíssima ao título no Ídolos 2008, que, nos acréscimos, conquistou sua vaga no time do Carlinhos Brown. KCris cantou uma música do próprio com os Tribalistas. Quase morri com as carinhas desesperadas da família e da namorada na salinha do Thiago, mas no finalzinho, valeu à pena.

Mais uma para o time das lesb…digo, Carlinhos.

Mais tarde, a equipe do Coloca vai analisar esse movimento migratório mais profundamente.
Por último e não menos importante, tivemos Grace Carvalho e Rafah sem sobrenome mesmo. A primeira cantou um samba de Paulinho da Viola e encantou Claudinha e Daniel (que estava saidinho esse domingo) e escolheu o time da loira. Sucesso. O último, deu um show com “Não Deixe o Samba Morrer”, e depois de ser aplaudido de pé por todos os quatro técnicos, escolheu fazer parte do time de Carlinhos.

No time dos “Não Escolhidos” estava o destaque Ricco. O rapaz, com a voz incrivelmente parecida com Cazuza, cantou um dos sucessos do cantor, mas não foi escolhido por nenhum dos quatro técnicos. Triste isso, mas o destaque mesmo foi a carinha de decepcionado ao fim da música:

#Chatiados

Quase chorei aqui em casa também. Mas a vida é assim, como Lulu explicou, não era a voz que os jurados queriam ouvir no momento.

Depois, mais um candidato que não passou, mas merece o seguinte comentário: QUE?. É isso que eu tenho a dizer para a voz de Sérgio Henrique. E claro, não poderia deixar a oportunidade de cantar “Na madrugada, vitrola rolando um blues, trocando de biquini sem parar…”

trocando de biqui….ok já deu rs

Assim encerramos o terceiro dia de audições! Domingo que vem teremos o último dia de audições, onde esperaremos que todos os jurados completem seus times, então, tomara que tenhamos muito bate boca e babados pela frente. No mais, não se esqueçam de grudar no Coloca, mandar suas opiniões e acompanhar tudo mais de perto. P.s: Se alguém tiver o telefone da Dani Morais, fala que eu estoy aqui quierendo te rs.

22 Responses to The Voice Brasil 2012: Audições às cegas – Episódio 3

  1. Simvisa says:

    CA-RA-C@@@ esse programa tá muito bom!!!
    E os técnicos bem entrosados agora – muito legal!
    #amomeusdomingos

  2. Simvisa says:

    Idolos em peso no The Voice Brasil

  3. the voice brasil….nova cantora vamos ver do q ela é capaz….bjs jurados

  4. nildenunes Que felicidade para os canditados escolhidos.

  5. nildenunes Goiano canta muito

  6. Creio que eu vi a Ludmila dos Anjos do ídolos do Leandro Lopes no VT do programa da próxima semana, se for ela mesmo já tem minha torcida, AMO !

  7. Raul Leite says:

    Dani Morais voltou do Idolos para o The Voice BR!!!!!!!!!!!

  8. Benji says:

    Pontos a se destacar: Finalmente o Daniel saiu da cadeira e se mostrou simpático e até divertido arrisco dizer (acho que a produção deu um choque nele), só que virava pra todos, e os candidatos (os famosos anônimos) que já tentaram a sorte no Ídolos agora estão no The Voice BR…não gostei tanto desse episódio quanto dos outros, apesar de os jurados estarem mais divertidos…

  9. Xavier M. says:

    Dani Morais e Maria Christina, será que o nível do programa tá caindo? Por favor, ‘The Voice Brasil’, por favor!

  10. Jessica Antari says:

    cadê o vídeo do Rafah Garcez ?

  11. Lilian Galdo says:

    Dani Morais e Maria Christina, minhas queridas! Torcendo muuuito!

  12. Telespc. says:

    Adorei o mashup feito pela Luiza, muito bom. Também gostei do participante Paulo Loureiro, e o destaque do episódio pra mim foi o carioca Rafah, que voz. Só um comentário: não quer dizer alguma coisa, duas cantoras que chegaram na fase final do Ídolos só terem um técnico virando a cadeira? Qualidade do The Voice bem melhor. Ancioso pra ver a Ludmila semana que vem.

    • Anonymous says:

      Bem, em relação a um comentário que foi postado acima, sobre os apenas um jurado ter virado para as ex-idolos. Não sei o que houve em relação a Dani Morais, mas soube que com Maria Christina foi da seguinte forma: Ela foi uma das ultimas a gravar, os times já tavam quase cheios…Lulu santos já estava com o time cheio, portando não poderia virar. Notem que ele, Lulu, faz um gesto com as mãos tipo dizendo “Porra, ninguem vai virar?!”.

      Esse lance das vagas nao foi explicado na edição pq todo mundo sabe como funciona né? Ela foi uma das ultimas a ser escolhida no time de brown, parece….Se ela tivesse gravado no inicio, qnto todos tinham mais vagas, por exemplo, acredito que os 4 teriam virado pra ela.

      Já Dani Morais só teve um tecnico que virou pra ela…acredito que foi pq não gostaram da apresentação, pq ela gravou bem no inicio e todos podiam virar…rs

  13. Anonimo says:

    Luiza Dreyer FODA!

  14. Anonymous says:

    A Dani Moraes não passou na primeira audição. Chamaram ela de novo e então, coincidentemente, ela foi aprovada. Triste saber que tem cartas marcadas no programa, mas ainda assim muitos candidatos merecem estar ali, são “talento puro”.

  15. Matheus says:

    O que é estranho é que a Cláudia está com roupas diferentes a cada episódio!
    Não foram gravados os três separadamente? (inocente)

  16. Anonymous says:

    Por favor, Luiza Dreyer diva eterna.

  17. Guilherme says:

    Confesso que fiquei apreensivo quando anunciaram Claudia como jurada. Mas agora, com o decorrer do programa, tô achando ela F*DA! Tá sempre linda, faz caras e bocas hilárias e fora que ela que coloca um foguinho entre os jurados. Amo quando escolhem ela! O nível do programa tá realmente muito bom. O programa, aliás, não decepciona em NADA! Claudinha e Lulu são reis!

  18. laisla says:

    qqq voz linda!meu deus

  19. Ahhhhh nao tem pra baixar sem ser torrent? ta ha anos baixando! nao acho em outro lugar! valeu

Leave a Reply