[THE VOICE USA 2013.2] Blind Auditions – Ep. 05

the-voice-5-temporada-521x340

Ah, como é bom começar a semana com vários talentos no The Voice. E restam poucas vagas para esse último episódio de Blind Auditions. Quer ver quais foram os sortudos que se deram bem? Acompanhe aqui com o Coloca.

Shawn Smith – Chicken Fried (Zac Brown Band) -[VÍDEO] Só eu que achei que o Cee-lo só virou porque a música tem nome de comida? Porque no quesito talento a coisa tá fraca… só tô dizendo. Rs. Anyway, #TeamCeelo

Brian Pounds – Wagon Wheel (Old Crow Medicine Show)[VÍDEO] – Até que curti! Gostei da versão que ele fez, gostei bastante dos vocais… espero que se dê bem na competição (apesar do seu gênero musical não ser meu favorito. Entre Blake e Cee-lo, escolheu fazer parte do #TeamBlake

Matt Cermanski – Have A Little Faith In Me (John Hiatt)[VÍDEO] Gente, achei seu estilo super parecido com o do John Mayer (até o falsete é parecido). Me ganhou e aparentemente ganhou os jurados também, que com exceção da Christina, todos viraram. Matt escolheu ir para o #TeamAdam

Grey – Catch My Breath (Kelly Clarkson)[VÍDEO]- Genteeem, só de ter escolhido uma música da Kellyzinha já me matou de amô! Quando soltou o vozerão no refrão, então, abalou geral. Ada, Blake e Cee-lo se encantaram com essa linda e ela coloriu ainda mais o #TeamAdam

Brandon Chase – Wanted (Hunter Hayes)[VÍDEO] – Mais um forte candidato no quesito “country”. Obviamente que entre Cee-lo e Blake, Brandon preferiu ir para o #TeamBlake

Tamara Chauniece – 1 + 1 (Beyoncé)[VÍDEO] – Detesto essa música e não ajudou muito a candidata. Cantou bem, mas não sei se eu teria virado. Espero que me surpreenda na próxima fase.

Lupe Carroll – If I Were A Carpenter (Bobby Darin)[VÍDEO] – Não achei nada de especial. Para falar a verdade, deu até um soninho, quando ele cantou. Ainda assim Cee-lo virou e fez a alegria do garoto. Se foi uma boa aquisição para o #TeamCeelo ou não, não posso dizer, mas estou inclinada a acreditar na primeira opção.

Michael Lynch – Bailamos (Enrique Iglesias)[VÍDEO] – Que vibe boa, que demais a versão que fez, que tudo seu dueto com a diva. Tem como não amar a nossa loira mor? DEpois dessa é claro que ele deixou Blake e Cee-lo na mão e se juntou ao #TeamXtina.

Gente, depois dessa última Blind Audition, os Times ficaram assim:
times

The Voice USA – 5ª Temporada – Review dos episódios 1, 2, 3 e 4

the-voice-5-temporada-521x340

E quem aqui estava com saudades da nossa cobertura linda do The Voice USA? Como estamos um pouquinho atrasados, aqui vai um resumão detalhado dos quatro primeiros episódios, daqueles que só o Coloca sabe fazer. Essa temporada está deliciosa, repleta de talentos e com os nossos jurados queridinhos de volta (Christina com sua esbelta silhueta, mais poderosa que nunca, e Cee Lo um pouco mais magro, mas com uma tatoo cafonésima, daquelas que dói a vista se olharmos por mais de três segundos). Adam continua lindo e convencido como sempre (apesar da barba “I wanna be a ZZ Top”), e Blake continua com seu lenga lenga “eu sou o vencedor de 3 temporadas, bla, bla, bla” e seu dedinho “minhoca” sempre que quer ser escolhido por um candidato. Mas são esses detalhes que nos deixam completamente arrebatados por esse reality, não é? Bora acompanhar?

EPISÓDIO 01

Os jurados arrasaram com a versão de "I love rock and roll", mas quem se sobressaiu foi a nossa diva maior, Xtina, com seu vestido ultra curto e seu rebolado sensual.

Os jurados arrasaram com a versão de "I love rock and roll”, mas quem se sobressaiu foi a nossa diva maior, Xtina, com seu vestido ultra curto e seu rebolado sensual.

E então as blinds começam. Os jurados parecem estar ainda mais competitivos do que nas últimas temporadas, e um complô contra o coach com mais vitórias, Blake, logo é formado. Achei o máximo! Apenas estou dizendo. Não que eu não goste do Blake, pelo contrário, sem ele o programa não teria graça, mas seria muito legal ver outro coach vencer a disputa, pra renovar os ânimos.

Kat Robichaud – I’ve Got The Music In Me (The Kiki Dee Band) – [VÍDEO] – Nada poderia ter me empolgado mais nesse começo de temporada. Adorei a energia da Kat, seu tom rouco, sua atitude de rockeira, seu estilo cool, a escolha da música, e principalmente o fato de ela ter escolhido ir para o #TeamCeeLo, que tem tudo a ver com ela. Go, girl! Já tem a torcida do Coloca!

Caroline Pennell – Anything Could Happen (Ellie Goulding) – [VÍDEO] – Sim, ela parece a noiva de Chuck. Mas não julguem esse livro pela capa, ela é uma graça de menina. Gostei do seu timbre, mas não acho que chegará muito longe na competição. Mais uma garota angariada para o #TeamCeelo

Donna Allen – You Are So Beautiful (Joe Cocker) – [VÍDEO] – LOL, que voz! Amei essa mulher! Interpretou essa música tão linda de uma forma poderosa e sem forçar a barra. Invejei cantar assim. E na batalha entre Adam e Xtina, quem levou a melhor e incorporou Donna em sua equipe foi o #TeamAdam.

Matthew Schuler – Cough Syrup (Young The Giant) – [VÍDEO] – E esse rapaz bateu o record ao fazer os quatro jurados virarem suas cadeiras mais rapidamente que qualquer outra blind audition nesse programa. Ele é um fofo, sua voz é deliciosa, ele fez uma versão super legal dessa música e justificou lindamente o interesses dos jurados por ele. Mas notei um “quê” de semelhança com o estilo de Javier Colón. Será?

Nic Hawk – Hit ‘em Up Style – (Blu Cantrell) – [VÍDEO] – Momento WTF. Choquei quando um coach virou para ele, quando o segundo virou, então, eu quase caí do sofá. Tipo, sério mesmo, Adam? O Cee-Lo eu sei que é meio doidão, mas vc me surpreendeu. Mas… fazer o que, né? O Nic escolheu fazer parte do #TeamAdam. E não sei porque, mas… #RylanClarkfeelings

Shelbie Z – Here For The Party (Gretchen Wilson) – [VÍDEO] – Apesar de não ser meu estilo musical favorito, Shelbie conseguiu me contagiar. Tem uma voz potente e tirou onda com a música. Cee-Lo, Blake e Christina viraram suas cadeiras, mas quem levou a melhor foi o #TeamBlake.

Josh Logan – Too Close (Alex Clare) – [VÍDEO] – Ah, Josh, meus ouvidos te agradecem. Que delícia de tom, que impostação de voz… e o mais legal foi que ele fugiu do óbvio. Sim, isso mesmo. O cara escolheu fazer parte do #TeamXtina. Confesso que amei essa escolha, e vou torcer muito por ele. E por ela também, prontofalei

James Wolpert – Love Interruption (Jack White) – [VÍDEO] – Outro excelente candidato, foi consistente em suas notas e escolheu uma música que combinou com seu estilo. Os quatro coaches viraram e o vencedor dessa batalha sangrenta nem tanto foi o #TeamAdam.

EPISÓDIO 02

Jacqui Lee – Back To Black (Amy Winehouse) – [VÍDEO] – Nossa, adorei a voz dessa garota. Além do fato de ela ser linda, claro. Blake e Christina disputaram a garota e quem levou a melhor foi o #TeamXtina

Barry Black – What You Don’t Do For Love (Bobby Caldwell) – [VÍDEO] – Yes, adoro candidatos que além de cantar ainda tocam. E isso com certeza ajudou Barry a chamar a atenção dos jurados. Vocalmente falando não é meu favorito, mas valia a pena virar a cadeira para apreciar a apresentação. SE vai sobreviver no Battle Round? Acho pouco provável. Entre Adam e Blake, o #TeamAdam levou a melhor.

Destinee Quinn – Cowboy Take Me Away (Dixie Chicks) – [VÍDEO] – Ah, to apaixonada por essa garota, coisa que é praticamente impossível pelo fato de eu não curtir muito o estilo country, mas as notas dela foram tão suave, a música que interpretou foi uma golaço e sua beleza é tão delicada que me conquistou. Cee-Lo bem que tentou, mas quem levou a melhor foi o #TeamXtina.

Cole Vosbury – Movin’ On Up (The Jefferson’s Theme) – [VÍDEO] – Candidato mediano. Gosto bastante da voz dele, mas achei que faltou um pouco de personalidade. O que vocês acham? De qualquer forma, Cee-lo virou sua cadeira e o levou para seu time.

Holly Henry – The Scientist (Coldplay) – [VÍDEO] – Essa elfa linda e talentosa conquistou os quatro coaches. Destaque para seu irmãozinho que chorou de emoção ao se dar conta de que a irmã teve êxito em sua audition. Me emocionei! Holly escolher fazer parte do #TeamBlake e todos choram.

Austin Jenckes – Simple Man (Lynryd Skynryd) – [VÍDEO] – Fiquei chocada com o fato de apenas Blake e Cee-lo terem virado para ele. Como assim, Christina? E principalmente, como assim, Adam? Anda engolindo muitos pelos da sua barba e isso está afetando sua audição, é? O estilo musical dele é simplesmente apaixonante. Um dos meus candidatos favoritos de toda temporada, que acabou enriquecendo bastante o #TeamBlake.

E G Daily – Breathe (Faith Hill) – [VÍDEO] – Taquem pedras se quiserem, mas gostei da apresentação da E G mesmo com as desafinadas, porque sou completamente alucinada por timbres rasgados, à la Elise Testone do AI. Cee-lo e Blake viraram, e apesar de eu fazer o maior pensamento positivo para ela escolher o Cee-lo para que ele a convencesse a seguir a linha do rock ao invés da country, ela acabou escolhendo o óbvio: #TeamBlake.

Jonny Gray – All These Things That I’ve Done (The Killers) – [VÍDEO] – Amo essa música, amei o Jonny e amei ele ter escolhido fazer parte do #TeamCeelo, apesar de dizer que é super fã do Adam Levine. Não me entendam mal, não tenho nada contra o meu marido Adam, mas achei o garoto ousado, e admiro essa característica em uma pessoa. Estou na torcida, garoto!

Tessane Chin – Try (Pink) – [VÍDEO] – Gente, eu acho que ela é a Judith dessa temporada. Não sei porque, mas as acho parecidas, inclusive a voz. Os quatro coaches viraram para esse talento ambulante e quem levou a melhor foi o #TeamAdam. Outra coincidência com Judith, não?

EPISÓDIO 03

Justin Blake – Sure Be Cool If You Did (Blake Shelton) – [VÍDEO] – Oiii? Cê jura mesmo que virou pra ele, Adam? Bem, gosto não se discute, não é mesmo? Pois é, é sempre bom ter alguém ruim pra eliminar no Battle Round.

Preston Pohl – Electric Feel (MGMT) – [VÍDEO] – Ótimo candidato, só não me empolguei mais porque não curti a música. Tirando Christina, que não se virou, os coaches duelaram bravamente para convencê-lo a se juntarem a sua equipe, e quem levou a melhor foi o #TeamAdam.

Juhi Pathak – Mercy (Duffy) – [VÍDEO] -Curti! E sim, ela é a cara do #TeamCeelo, que foi o time que escolheu fazer parte, apesar de Christina também ter se virado.

George Horga Jr – Treasure (Bruno Mars) – [VÍDEO] – Gostava mais do garoto no AI. Não acho que ele tenha demonstrado seu potencial com essa escolha de música, na blind audition. Mas por já conhecer o garoto, sei que ele é bom. Além do mais, ele também é carismático e bonito. Foi direto para o #TeamCeelo, que foi o único a se virar para ele.

Lina Gaudenzi – Lanslide (Fleetwood Mac) – [VÍDEO] -Que delícia de voz, além do fato de ela ser linda. Cee-lo e Christina duelaram e quem levou a melhor foi o #TeamXtina

Timyra-Joi – Girl On Fire (Alicia Keys) – [VÍDEO] – Vocais potentes, agudos afinados, inegavelmente talentosa, apesar de seu estilo musical não ser o meu favorito. Ainda assim, justificou Cee-lo, Christina e Blake virando suas cadeiras. Obviamente que ela escolheu ir para o #TeamXtina.

Briana Cuoco – You And I (Lady Gaga) – [VÍDEO] – Sim, essa música não ajudou muito, mas teve como desgostar dessa audição quando a irmã da candidata ficou pulando como uma maluca, chorando e fazendo caras e bocas nos bastidores? E ainda mais quando essa irmã é a Kaley Cuoco, atriz que interpreta a Penny em The Big Bang Theory. Mesmo sem saber desse fato, Christina e Cee-lo viraram suas cadeiras para Briana, e essa decidiu fazer parte do #TeamXtina.

Ray Boudreaux – Use Me (Bill Withers) – [VÍDEO] – Candidato bom, mas não é o melhor da temporada. Faltou alguma coisa, mas ainda não sei o que. Espero que melhore no Battle Round. Entre Blake e Cee-lo, acabou preferindo ir para o #TeamBlake.

Monika Leigh – The Thrill Is Gone (BB King) – [VÍDEO] – Querem saber? Detestei! Sei que ela é linda, simpática, mas não vou mentir, a voz dela não me agradou, infelizmente. E digo mais: fiquei feliz por ela ter ido para o #TeamBlake. Ele já ganhou demais, mesmo. Podem vaiar se quiserem, mas fui sincera.

Sam Cerniglia – It’s A Beautiful Day (Michael Bublé) – [VÍDEO] – Simpatizei com o garoto. Canta bem, é fofo, bonitinho e cantou uma música que curto. Me ganhou!

EPISÓDIO 04

Will Champlin – Not Over You (Gavin DeGraw) – [VÍDEO] – In love com esse cara. Super descolado, excelente escolha de repertório e bem atual. Acho que vai longe nessa competição.

James Irwin – Losing My Religion (R.E.M.) – [VÍDEO] – Nem preciso falar que adorei, né? Só de cantar essa música já é meio caminho andado, e a voz do rapaz colaborou, além de não ser nada ruim pros olhos, também. Os quatro coaches disputaram, mas como 99% das vezes em que os quatro coaches viram, o #TeamAdam levou a melhor.

Ashley DuBose – Diamonds (Rihanna) – [VÍDEO] – Ok, ela tem um sotaque gostoso e é vocalmente correta, mas não vi nada de especial. Será que só eu que penso assim? Bem, os coaches discordam e os quatro viraram, e Ashley preferiu se juntar ao #TeamAdam.

Justin Chain – She’s Country (Jason Aldean) – [VÍDEO] – Bem mediano, na minha opinião. Passaram vários outros cantores countrys melhores que ele e o Blake nem se dignou a virar. Vai entender o que se passa na cabeça deles, né? Ele foi para o #TeamBlake.

R. Anthony – Hall Of Fame (The Script) – [VÍDEO] – Gostei! Tem uma técnica vocal boa, bom timbre e me lembrou a versão masculina não que a outra fosse tão feminina da Debora’h.

Stephanie Anne Johnson – Black Horse And The Cherry Tree (KT Tunstall) – [VÍDEO] – Quem não vibrou com essa apresentação? Adorei o poder vocal da Stephanie. Cee-lo e Christina viraram, mas ela acabou escolhendo ir para o #TeamXtina.

Olivia Henken – Two Black Cadillacs (Carrie Underwood) – [VÍDEO] – Loira, afinada e poderosa. Tem tudo para dar certo, e conquistou os coaches Christina e Cee-lo. Por fim, acabou optando por se unir ao #TeamXtina.

NOTA: Algumas audições não foram exibidas ou foram compactadas, então citarei aqui para o caso de algum de vocês querer pesquisar mais a fundo. Se classificaram pela equipe de:
- Cee Lo: Anthony Paul (With You, de Chris Brown); Keaira LaShae (Killing Me Softly With His Song, da Roberta Flack).
- Christina: Jacob Poole (Marry Me, de Train) e Amber Nicole (Russian Rolete, da Rihanna).
- Blake: Cilla Chan (Come & Get It, da Selena Gomez) e Emily Randolph, que cantou Every Rose Has Its Thorn, do Poison.

Ufa, essa foi uma baita de uma review! A partir da semana que vem acompanharemos ao vivo e você pode nos acompanhar pelo twitter e seguir nossas dicas de stream. Até a próxima!

[THE VOICE UK 2013] Live Shows: Final – Episódio 16

Siga-nos no Twitter: @TheVoiceBrasil
Curta nossa página no Facebook: Facebook/Coloca

YES! É isso. Hoje é a final do The Voice UK. Como um bom episódio final, teremos apresentações dos quatro finalistas e seus duetos com os coachs. E, claro, vamos saber quem será o grande vencedor da segunda temporada! VEM!

Baixe o episódio na íntegra na nossa página de Downloads. Se preferir, assista online AQUI.

Vote!

Mike Ward – Suspicious Minds – [VÍDEO]

Andrea Begley – My Immortal – [VÍDEO]

Matt Henry – Babylon – [VÍDEO]

Leah McFall – I Will Always Love You – [VÍDEO]

Tom Jones e Mike Ward – Green, Green Grass Of Home – [VÍDEO]

Danny O’Donoghue e Andrea Begley – Hall Of Fame – [VÍDEO]

Jessie J e Matt Henry – Never Too Much – [VÍDEO]

Will.i.am e Leah McFall – Bang Bang – [VÍDEO]

Anunciado o quarto lugar para Matt Henry, do Team Jessie, os três finalistas repetiram suas performances favoritas da temporada:

Mike Ward – Don’t Close Your Eyes – [VÍDEO]

Andrea Begley – Angel – [VÍDEO]

Leah McFall – Loving You – [VÍDEO]

E o grande vencedor é…
ANDREA BEGLEY [VÍDEO]

Oi? Isso mesmo, gente. Leah McFall não venceu. Já pode chorar vidas e desistir dos The Voices do mundo inteiro. Umbeijos

[THE VOICE UK 2013] Live Shows – Episódios 14 e 15

Siga-nos no Twitter: @TheVoiceBrasil
Curta nossa página no Facebook: Facebook/Coloca

E após o final das temporadas AUS e USA, só nos resta a queridinha e melhor season atual: UK. Todos os olhos se voltam para os semi-finalistas. Confira!

Baixe o episódio na íntegra na nossa página de Downloads. Se preferir, assista online AQUI.

Team Tom – Games People Play (Joe South): [VÍDEO]
00000003
Lilian: Nada, nada, nada a ver essa música com nenhum deles. Simplesmente destruiu as melhores características vocais de cada um. Péssimo!
Marvin: Parece brincadeira, né? Que time é esse, meu Brasil? TEN-SO!

Joseph Apostol – End Of The Road (Boyz II Men): [VÍDEO]

Lilian: Essa música é bonitinha, mas dá um sonooo… gente, cadê o Joseph das blinds? Hãn?
Marvin: Desculpa, mas não consigzzzZZZZZzzzzZzzz

Mike Ward – Picking Up The Pieces (Paloma Faith):[VÍDEO]

Lilian: Eu gosto da voz do Mike, me lembra a do Alan Jackson. Bem, essa música não ficou legal, e já deixo claro que se o Mike ganhar essa temporada eu paro de assistir The Voice (sqn). Chega de country, people!!!
Marvin: Dormi no primeiro acorde e na primeira nota cantada com essa impostação horrível. Sério, não sou obrigado. Adeus!

Team Jessie – Stay (Rihanna): [VÍDEO]

Lilian: Eu achei super fofo. Não achei que a Jessie tenha ofuscado seus pupilos. Foi tudo na medida certa, o Matt e o Ash brilharam por igual. Enfim, adorei!
Marvin: Esperava mais, confesso. Jessie é diva demais e teve que se conter pra não ofuscar os dois pobrezinhos.

Matt Henry – Girl On Fire (Alicia Keys): [VÍDEO]

Lilian: Ele deixou uma música atual com ara de ultrapassada. Só isso que tenho a dizer.
Marvin: Tava esperando um homem cantar isso num reality show pra ver o resultado. Essa música é pura pressão e a versão dele não ficou nada on fire. Pra falar a verdade, odiei as mudanças na melodia e arranjo.

Ash Morgan – Ex-Factor (Lauryn Hill): [VÍDEO]

Lilian: O melhor do time Jessie. Não foi mesmo a escolha de música mais adequada, mas ainda assim sou fã do cara.
Marvin: Adoro a voz, mas não sei se foi a escolha musical certa pra ele. Mas no geral, o saldo é positivo.

Team Will – Rapture (Blondie): [VÍDEO]

Lilian: Que preguiça dessa música… não valorizou em nada o talento da Leah e da Cleo.
Marvin: Nossa, que esquecível. Me recuso a comentar isso seriamente.

Leah McFall – Killing Me Softly (Roberta Flack): [VÍDEO]

Lilian: Mesmo achando que já existem covers o suficiente dessa música para as próximas décadas, confesso que me deliciei com o estilo blues do final. Os agudos da Leah são sempre um show à parte, também. Enfim, tem como não gostar?
Marvin: Apesar de umas exageradas bem desnecessárias, Leah continua sendo Leah. O que significa que é ótima.

Cleo Higgins – Don’t Let Go (Love) (En Vogue): [VÍDEO]

Lilian: Poderosa! Adorei!
Marvin: Essa música é das Little Mix e fim. Apesar disso, Cleo também foi ótima e apenas arrasou. Umbeijos nessa linda.

Team Danny – Let Her Go (Passenger) [VÍDEO]

Lilian: Não foi tão ruim, mas para quem já teve uma candidata como Bo, esssa temporada está fraquinha pra ti, hein, Danny?
Marvin: Preguiça dessa música e desses semi-finalistas do team Danny. Ele merece coisa melhor, né. Nós merecemos.

Andrea Begley – One Of Us (Joan Osborne): [VÍDEO]

Lilian: De-tes-tei! Parecia um canto gregoriano, de tão tedioso.
Marvin: Tirando o fato de que acho a voz dela muito infantil, foi uma apresentação dormente e ok. Só isso. (obs: Will centrado no celular durante a apresentação define)

Karl Michael – I Believe I Can Fly (R. Kelly): [VÍDEO]

Lilian: Enjoei dessa música e não acho o Karl tão bom assim, mas ainda prefiro ele do que a Andrea. Performance mediana.
Marvin: Tenho uma birrinha natural desse cara, mas preciso dizer que curti demais hoje. O timbre dele foi bem explorado e o arranjo mais moderno e menos divônico deixaram a música menos brega. Ponto pra ele!

Confira os resultados (divulgados no episódio 13)!
TEAM TOM

Finalistas: Mike Ward
Eliminado: Joseph Apostol

TEAM WILL

Finalistas: Leah McFall
Eliminado: Cleo Higgins

TEAM DANNY

Finalista: Andrea Bergley
Eliminado: Karl Michael

TEAM JESSIE

Finalistas: Matt Henry
Eliminado: Ash Morgan

[THE VOICE USA 2013.1] Live Shows – Final Results: O vencedor será anunciado! – Episódio 28

Siga-nos no Twitter: @TheVoiceBrasil
Curta nossa página no Facebook: Facebook/Coloca

OMG! É hoje a grande final da quarta temporada do The Voice USA!! Como se eu me importasse tanto assim, rs. Um dos três finalistas será nomeado vencedor e a gente vai poder esquecer de vez essa temporada, que foi de longe a pior até agora – o contrário da opinião de Blake, que acha que foi a melhor. OH, PLEASE……. Simbora acompanhar o último episódio da temporada com aquela alegria no peito de que na próxima voltam Xtina e Cee Lo, e com eles nossas esperanças!

Baixe o episódio na íntegra na nossa página de Downloads. Se preferir, assista online AQUI.

O programa tem início às 22h e você pode assistir online ao vivo com a gente pelo USTVNOW. Requer cadastro, mas é grátis e rápido. Vem!

Vote no seu favorito ao prêmio:

E o vencedor é…
DANIELLE BRADBERY

2º lugar: Michelle Chamuel
3º lugar: The Swon Brothers

[SPOILER] Confira “Unconditional”, o single do vencedor do The Voice Austrália 2013

Siga-nos no Twitter: @TheVoiceBrasil
Curta nossa página no Facebook: Facebook/Coloca

Nem mal foi anunciado o vencedor da segunda temporada do The Voice Austrália, e seu winner single foi liberado para download no iTunes do país. No mesmo dia, a canção alcançou ótimas posições e não parece que vai cair tão cedo. Para baixar o single e ver sua capa, clique em Leia Mais.

ATENÇÃO! Clicando em Leia Mais, você saberá quem foi o vencedor da segunda temporada do The Voice Austrália! Portanto, se não quer estragar a surpresa até baixar o episódio, NÃO ABRA ESSE POST!

[THE VOICE AUSTRALIA 2013] Live Shows: Final – Episódio 24

Siga-nos no Twitter: @TheVoiceBrasil
Curta nossa página no Facebook: Facebook/Coloca

Nessa segunda-feira, 17, aconteceu o último episódio da segunda temporada do The Voice Austrália. Infelizmente, o reality acabou e vamos ficar sem nossa dose semanal de Ricky+Delta+Joel-Seal rs. O grande vencedor da temporada foi anunciado num episódio cheio de atrações. Vamos logo ao que interessa!

Baixe o episódio na íntegra na nossa página de Downloads. Se preferir, assista online AQUI.

Danny Ross e Joel Madden – Pompeii (Bastille) – [VÍDEO]

Lilian: Demais! O Danny tomou as rédeas do dueto e não deixou o coach se sobressair. A música caiu como uma luva. Uma performance contemporânea e simplesmente deliciosa de se ouvir.
Marvin: O clima tava ótimo, mas os vocais foram fracos, né, peçuau. Joel sumiu em algumas horas e eu adoro a voz dele, então fiquei #chateado.

Luke Kennedy e Ricky Martin – El Tango De Roxanne (Moulin Rouge) – [VÍDEO]

Lilian: Wow, o que foi isso? Tô arrepiada até agora. Ricky arrasou, mas Luke não ficou à sua sombra. Os dois harmonizaram perfeitamente. Muito bom!
Marvin: Só consigo pensar em Juliet Simms nessa música. Então, vindo de qualquer outra pessoa vai me dar um pouco de desgosto. Além disso, foi breguinha né. Já os vocais foram bem bonitos e o final foi incrível!

Celia Pavey e Delta Goodrem – Go Your Own Way (Fleetwood Mac) – [VÍDEO]

Lilian: O que foi o final dessa performance? Gente, a Celia deu tudo de si semana após semana, fazendo performances incríveis. Essa final não deixou a desejar. Simplesmente lindo o trabalho da Delta com ela. Só amor!
Marvin: Amo Delta, amo Celia e achei a apresentação linda! Esperava algo mais brilhante e vibrante, mas tá valendo. Meu coração pra vocês!

Harrison Craig e Seal – He Ain’t Heavy He’s My Brother (The Hollies) – [VÍDEO]

Lilian: Isso não foi bem um dueto, mas sim uma apresentação do Seal com uma participação especial do Harrison. Foi isso que me pareceu. Mas foi bonito. Sou fã do Seal e curto o timbre do Harrison, ainda que eu não ache que ele mereça estar nessa final e ser o favorito do público.
Marvin: Apesar de achá-lo um pé no saco, a voz do Seal é incrível e nessa apresentação ele engoliu o Harrison Qualquer Coisa Craig. Música chatinha pra uma final, hein?

E o vencedor é…
HARRISON CRAIG!

2º lugar: Luke Kennedy
3º lugar: Celia Pavey
4º lugar: Danny Ross

APRESENTAÇÃO DO WINNER SINGLE:

Harrison Craig – Unconditional – [VÍDEO]

Lilian: Bonitinha. Será que os australianos realmente acham que esse single vai pegar? Não prevejo outro Phillip Phillips, isso é tudo que digo. E alô para os que o comparam com o David Archuletta: o David podia ser brega, mas em algumas semanas ele acertava no repertório. Pronto, falei!
Marvin: Apesar de tudo, ele é um ótimo cantor e eu acho incrível a emoção que cada vencedor canta seu winner single. Qualquer desafinada é deixada de lado nesse momento. Música linda do Harrison e acho dificílimo que flope.

[THE VOICE USA 2013.1] Live Shows: Final – Episódio 27

Siga-nos no Twitter: @TheVoiceBrasil
Curta nossa página no Facebook: Facebook/Coloca

Chegou a semana da grande final da quarta temporada do The Voice USA. Satisfeitos ou não com os três finalistas, vamos acompanhar pra ver quem será consagrado o grande vencedor da temporada. Será que Blake levará o título pela terceira vez? Ou o novato Usher marcará sua passagem pelo reality com a vitória? Isso tudo vamos conferir hoje, no episódio de apresentações dos finalistas, e amanhã, no grande show de revelação do vencedor. Cola na gente!

Baixe o episódio na íntegra na nossa página de Downloads. Se preferir, assista online AQUI.

The Swon Brothers – I Can’t Tell You Why (Eagles) – [VÍDEO] | [ÁUDIO EM ESTÚDIO]

Lilian: Gente, eles estão mesmo se superando. Adoro a versão original, adorei o cover, adorei a harmonização, foi muito bom. Que chovam os canivetes!
Marvin: É voz de mulherzinha, é, Maickon? Podia ter feito até aquela terça sertaneja, mas essa voz agudinha forçada ficou horrível. Apesar de Marlon ter ido bem, eles são uma dupla e então não curti. NOVIDADE rs.

Michelle Chamuel – I Knew You Where Trouble (Taylor Swift) – [VÍDEO] | [ÁUDIO EM ESTÚDIO]

Lilian: Da mesma forma que na primeira vez que ela cantou essa música, eu amei demais essa performance. Ah, Michele! Torço tanto por você…
Marvin: Conseguiu superar a primeira vez que cantou essa música. Veio com mais garra e arrebentou tudo!

Danielle Bradbery e Blake Shelton – Timber, I’m Falling In Love (Patty Loveless) – [VÍDEO] | [ÁUDIO EM ESTÚDIO]

The Swon Brothers – Danny’s Song (Kenny Loggins) – [VÍDEO] | [ÁUDIO EM ESTÚDIO]

Lilian: Como eu disse na semana passada, eles deixaram o melhor para o final. Ótima apresentação.
Marvin: Isso sim é apresentação digna. Melhor deles em toda a temporada e mesmo assim não vale pimenta. Significa…

Michelle Chamuel – Why (Annie Lennox) – [VÍDEO] | [ÁUDIO EM ESTÚDIO]

Lilian: Amei o truque do espelho. Bem, foi uma performance bonitinha, mas não foi a melhor da Mimi (olha a intimidade…rs). O começo foi bem morno, só melhorou no final.
Marvin: GENTE… HAHAHAHA levei um susto quando ela virou e o reflexo não. Quanta tecnologia! Só por isso, já merece vencer. rs A apresentação foi bonita e me fez abrir alguns sorrisos – e dessa vez não por causa das danças estranhas e caretas.

The Swon Brothers e Blake Shelton – Celebrity (Brad Paisley) – [VÍDEO] | [ÁUDIO EM ESTÚDIO]

Danielle Bradbery – Maybe It Was Memphis (Pam Tillis) – [VÍDEO] | [ÁUDIO EM ESTÚDIO]

Lilian: Semana após semana eu tenho a impressão de já ter visto a Dani cantar a música da vez… porque são todas tão parecidas, né? Enfim, com essa não foi diferente. Bem mediana!
Marvin: Que isso, novinha, que isso? Que gata! Prendeu minha atenção do início ao fim. Ah, e a música… qual era mesmo?

Michelle Chamuel e Usher – One (U2) – [VÍDEO] | [ÁUDIO EM ESTÚDIO]

Danielle Bradbery – Born To Fly (Sara Evans) – [VÍDEO] | [ÁUDIO EM ESTÚDIO]

Lilian: Ah, foi uma música mais jovem. Gostei dessa versão com a Dani, mas dá vontade de chorar só de pensar que isso foi uma apresentação de final. Sério, Dia Framptom e Cassadee, ambas finalistas anteriores do TeamBlake, devem ter rido dessa final. Triste!
Marvin: Eu tava esperando demais pela última performance dela e fiquei #chateado quando vi que seria isso. Bem mediano, mas ela não mostrou ser mais forte que isso mesmo, então tá ok.

[THE VOICE UK 2013] Live Shows – Episódio 12 e 13

Siga-nos no Twitter: @TheVoiceBrasil
Curta nossa página no Facebook: Facebook/Coloca

E hoje é dia de Live! O The Voice UK está bombando, com talentos inegáveis e repertórios deliciosos. Você vai deixar de conferir? Acompanhe aqui com o Coloca!

Baixe o episódio na íntegra na nossa página de Downloads. Se preferir, assista online AQUI.

Sara Cassidy – Love Sensation (Loleatta Holloway)[VÍDEO]

Marvin: Eu gosto da potência dela, mas o timbre não me agrada muito não. Como não foi muito mostrada até agora, não acredito que vá muito longe, apesar de ser muito boa.
Lilian: Concordo com o Marvin quanto a gostar da potência e desgostar do timbre. Mais vou além, o timbre dela me incomoda tanto que me lembra os ruídos de um gato caindo do telhado. Mas fez seu show à parte, e quem gosta do seu timbre deve ter achado uma apresentação sólida. Só que eu não!

Matt Henry – Wonder (Naughty Boy feat Emeli Sandé) – [VÍDEO]

Marvin: Apesar do agudo bonito, foi fraquinho, hein?! Papai Will.I.Am vai deixar de castigo sem internet por 1 semana depois dessa apresentação esquecível.
Lilian: Escolha de música errada, mas deu seu melhor. Não foi uma apresentação sofrida como a de outros candidatos, mas mesmo assim foi longe de ter sido ótima.

Ash Morgan – Lego House (Ed Sheeran) – [VÍDEO]

Marvin: Só uma coisa me irrita nele: os vibratos. Escolha inteligente e apresentação ótima do Ash! Vai ser difícil tirar o lugar dele de finalista do Team Jessie! Lilian: Sou fã do cara, adoro a forma carinhosa que ele trata as músicas, a delicadeza, a suavidade das notas… Não foi a melhor música para uma performance incrível, mas foi muito bem.

Mike – When I Was Your Man (Bruno Mars) – [VÍDEO]

Marvin: PreguiçaZzzZZ dessa música. Corror de empostação grave foi essa? Horrível! Apaga isso da sua memória porque já apaguei da minha.
Lilian: Acho que as músicas do Bruno JAMAIS deveriam ser interpretadas em realitys musicais, porque ele tem um timbre único e seus covers ficam sempre devendo. Mike fez uma versão completamente diferente, o que foi um ponto positivo, mas isso fez a música perder um pouco da sua força e da sua emoção. Não ficou um desastre, mas não se compara à versão original.

Joseph Apostol – (Your Love Keeps Lifting Me) Higher And Higher – (Jackie Wilson) – [VÍDEO]

Marvin: Típico Team Tom Jones. Uma dica? Exercícios pra melhorar essa dicção, que, olha, foi difícil entender as palavras em alguns momentos.
Lilian: Nem parece o Joseph das Blinds e do Knockout. Sério, que música é essa? E que interpretação mais errada, gente. Detestei! Sou severa porque sei o potencial que ele tem e fiquei completamente decepcionada.

Alys Williams – Is This Love (Bob Marley) – [VÍDEO]

Marvin: AMO esse timbre. Sem dúvidas, a melhor do time do Tom hoje. Deu um pouco de sono, mas foi bonito demais!
Lilian: Ah, que coisa linda. Sou fã, amo demais! Foi uma versão diferente, linda, suave… amei!

Karl Michael – A Thousand Years (Christina Perri) – [VÍDEO]

Marvin: Depois da versão da Celia Pavey (do The Voice Australia), não aceito mais ninguém cantando isso em reality show. Foi ok, mas tenho preguiça dele.
Lilian: Não rolou, Karl! Depois da Christina e da Celia, simplesmente ficou feio. Não é a sua praia!

Mitchel Emms – Radioactive (Imagine Dragons) – [VÍDEO]

Marvin: Candidato mais whatever da temporada. Tem potencial, é diferente dos outros, mas essa postura rocker com cabelo tipo Justin Bieber não me convence.
Lilian: Apesar de me ressentir um pouco dele pela eliminação precoce de Connor, curto pra caramba o Mitchel. Adoro seu timbre, seus agudos, sua postura, seu cabelo dos anos 90… enfim, foi uma performance muito boa.

Andrea Begley – Hey, Ho (The Lumineers) – [VÍDEO]

Marvin: Falta se soltar mais no palco, né, minha gente. Porque cantar essa música segurando no pedestal e, por vezes, batendo palminha acompanhando o ritmo da música é breguinha demais. Apesar disso, acho dificílimo não ser a finalista do Danny. Então, let’s go Andrea!
Lilian: Primeira performance da Andrea que realmente curti. Ficou divertida, animada… isso aí, é tudo sobre superação. Espero que continue progredindo.

Cleo Higgins – Imagine (John Lennon) – [VÍDEO]

Marvin: Nunca pensei que fosse dizer isso, mas o Team Will é o mais forte e o meu preferido esse ano. Quero as três na final e fim. Cleo foi diferente na forma de usar sua voz, ousada na escolha e incrível no resultado. Adorei!
Lilian: Ela não é minha finalista dos sonhos, mas está se superando a cada semana. Que performance incrível… show!

Leanne Jarvis – Where Have You Been (Rihanna) – [VÍDEO]

Marvin: Adoro ela, mas foi uma apresentação meio confusa né? Muita coisa, muitos cortes e uma força exagerada. Acho que você vai rever seus parentes mais cedo, Leanne.
Lilian: Apesar do terror da música escolhida, que não tem NADA a ver com a Leanne, ela conseguiu salvar sua apresentação do desastra completo com seus agudos fantásticos. Eu compraria o cd dela pra ontem. Só amor, gente, mesmo estando decepcionada nessa semana.

Leah McFall – I Will Survive (Gloria Gaynor) – [VÍDEO]

Marvin: ABSURDAMENTE FANTÁSTICO. Já posso morrer.
Lilian: Mil PIMENTAS pra Leah nessa semana, gente! O que foi isso, me digam? Ela é demais! Já ganhou! Comprando agora um rolo de papel higiênico pra escrever um milhão de vezes “eu te amo” com batom vermelho.

Confira os resultados (divulgados no episódio 13)!
TEAM TOM

Finalistas: Joseph Apostol e Mike Ward
Eliminado: Alys Williams

TEAM WILL

Finalistas: Leah McFall e Cleo Higgins
Eliminado: Leanne Jarvis

TEAM DANNY

Finalistas: Andrea Bergley e Karl Michael
Eliminado: Mitchel Emms

TEAM JESSIE

Finalistas: Ash Morgan e Matt Henry
Eliminado: Sarah Cassidy

[THE VOICE AUSTRALIA 2013] Live Shows: Semi-final – Episódio 23

Siga-nos no Twitter: @TheVoiceBrasil
Curta nossa página no Facebook: Facebook/Coloca

Chegou a final do The Voice Austrália! Só restam quatro competidores, um de cada time. Harrison Craig pelo time de Seal, Luke Kennedy pelo time de Ricky Martin, Danny Ross pelo time de Joel Madden e a linda da Celia Pavey pelo time de Delta Goodrem. Mas antes mesmo de divulgarem os finalistas, os 8 semifinalistas se apresentaram de novo na primeira parte do episódio. Na segunda, os mais votados pelo público apresentaram músicas originais.

Quem será o grande vencedor da segunda temporada? Isso só saberemos amanhã, 17 de junho. Enquanto isso, vamos comentar as apresentações do episódio! Para isso, clique em Leia Mais ali embaixo!

Baixe o episódio na íntegra na nossa página de Downloads. Se preferir, assista online AQUI.