Éverton Silva assume romance com Quinara e alfineta Leonardo Cavalcante em entrevista

Siga-nos no twitter: @ColocaNoIdolos
Curta nossa página no facebook: Facebook/ColocaNoIdolos

Mais bizarro que o resultado do Ídolos 2012, é ver o que o vencedor anda revelando por aí. Em entrevista ao Ídolos online, Éverton Silva confessou estar namorando a diva da temporada, Quinara Vizeu (12:00). Além de esbanjar carisma e naturalidade frente às câmeras SÓ QUE NÃO, o vencedor parece ter resolvido botar tudo pra fora, agora que o programa acabou e está com 500 mil dilmas na conta bancária.

No vídeo abaixo, que dura quase 30 minutos, Éverton responde à perguntas dos internautas e da própria apresentadora, e em determinado momento (08:17), chega a dizer que não gostou que Leonardo Cavalcante foi para a final junto dele e de Quinara. Em sua opinião, o baby face não possui capacidade vocal. Oi?

Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

81 Responses to Éverton Silva assume romance com Quinara e alfineta Leonardo Cavalcante em entrevista

  1. Anonymous says:

    BRASIL, MOSTRA A SUA CARA! So rindo mesmo, pra nao chorar kkkk

  2. miss.bunny.3030@gmail.com says:

    Oiiiiii!!! Acorda everton!!!!

  3. Anonymous says:

    Oiiiiii!!! Acorda everton !!!

  4. Anonymous says:

    Oiiiiiiii acorda everton !!!!

  5. mariana says:

    Só acho que se faltasse carisma ele não ganharia um programa com voto popular.
    Quanto ao Leonardo, eu não concordo com a opinião do Everton.

    • Anonymous says:

      o povo ficou com pena…como todo reallity aqui no Brasil,o povo tende ao mais necessitado.carisma realmente ele não tem.

  6. Anonymous says:

    Oiiiii! Acorda everton quem é você para falar sobre capacidade vocal do Leonardo ?!? Você por exemplo nem sabe o que é dicção , pois bem vou te explicar , nas musicas que você interpreta muitas vezes (que não são poucas às vezes) não dá para compreender qual foi a palavra dita (cantada). Estava até feliz por você ter ganho o prêmio, mas depois desta entrevista realmente tive a certeza que você Não merece ser um idolo ,ao contrario de Leonardo e família que deu um Show de humildade te parabenizando e te elogiando!

  7. Cláudia says:

    Oiiiii! Acorda everton quem é você para falar sobre capacidade vocal do Leonardo ?!? Você por exemplo nem sabe o que é dicção , pois bem vou te explicar , nas musicas que você interpreta muitas vezes (que não são poucas às vezes) não dá para compreender qual foi a palavra dita (cantada). Estava até feliz por você ter ganho o prêmio, mas depois desta entrevista realmente tive a certeza que você Não merece ser um idolo ,ao contrario de Leonardo e família que deu um Show de humildade te parabenizando e te elogiando! Aproveita bem esse minutinho de fama, pois sua jornada como cantor será curta sendo arrogante assim. Se achando o dono da verdade, só porque ganhou um concurso, para um profissional de verdade (que realmente ama cantar e encantar ) isso é apenas o começo de muita luta .

  8. alex5059@live.com says:

    Bizarro seria se por mais uma vez o público escolhesse mais um sertanojinho fabricado. Seriam três em três anos. Quem aguenta? Só mesmo quem tem ouvido de pinico, não tem senso critico nenhum e por isso aceita prontamente tudo o que a midia lhe enfia guela abaixo, como pelo visto é o caso do nosso caro postador.

    Concordo com o Everton, o sertanojinho não mereceu chegar na final. Antes fosse o Raphael, muito mais autentico e muito mais cantor.

    Voltando ao postador, se você chama de bizarra uma escolha que na verdade foi inteligente, deve ser porque esta acostumado a medíocridade. Quer um conselho? Apenas siga o rebanho (hahaha) e escolha outro sertanojinho pra torcer em alguma outra competição, porque o sertanojinho do Idolos já perdeu. Aceite, chupe manga e siga o rebanho. Hahahaha! Vai boi, vai! Hooooo!

    • Gláucia says:

      Nossa escreveu uma monografia Ana. Bom, eu sou Everton, e ponto. Ele foi o melhor de todas as temporadas, nessa edição, ele foi o ipobe do Ídolos. Fez a grande diferença, com a sua voz suave, calma, olhar forte, extremamente carismático. Não acho que ele falou do Leonardo, deu a sua opinião. Eu também preferia junto com o Everton, na final com a Quinara, Kim ou Rafhael. Leonardo. só mais uma carinha bonita, estilo sertanejo e mais nada, chega né!?

  9. Silvio says:

    Humilde pra caramba heim…
    Não sei de onde viram humildade nesse cara, ele é muito mais arrogante que o Kim no inicio…

  10. alex5059@live.com says:

    Tô assistindo a entrevista, não tinha visto ainda. Na boa? Everton é um gentleman! Não merece a implicância que tanto recebe por parte de alguns. Mas de certa forma isso mostra que ele incomoda, faz seu trabalho bem feito e incomoda muita gente. Ninguém odeia os fracos. Quem tem “haters”, tem talento e competência.

    • Luiz says:

      Então é por isso que o Leonardo tem talento e competência, né Sr. Nick Name de ICQ?! Pq olha, tanto “odinho” contra ele só pode ser reconhecimento do talento e carisma do Baby Face! xD

  11. Júnior says:

    Muito humilde esse menino, porisso q eu nunca gostei dele… Dizer q Leo n tem capacidade vocal é peso

  12. Jorvinho says:

    Foi ridículo mesmo ele dizer que o Leonardo não tem capacidade vocal, e olha que eu não sou dos maiores fãs do Leonardo justamente por ele ser do meio sertanejo universitário ai…
    Espero que ele tenha se queimado com essa declaração

  13. Flávio says:

    O melhor é quando ele fala que ídolos começou no SBT, e a reporter faz a egípicia. kkkk

  14. juhbarreto says:

    Se fosse por essa edição do Ídolos eu poderia acreditar que o mundo realmente vai acabar… até acho que o Everton canta bem (bemmm igual a Alcione =x) mas, ele é muitooooooooooo bizzaro. Tenho medo dessa risada “sem graça” dele… ele é estranho. rsrs
    Enfim… não sei nem o que dizer dessa final.

  15. Anonymous says:

    Patético…

  16. edison dorneles munhoz says:

    bizarro se fosse aquele cantor sertanojo, vcs que fazem esse blog não sabe o que é o verdadeiro samba de raiz,vcs preferem perder a mulher para poder escutar uma musica sertaneja pensando na guampa que ela te botou.Temos que resgatar a origem brasileira que é o samba, não essa borrabosta de pagode,todos estilos musicais passam pelo verdadeieo samba.Cresçam um pouco mais culturalmente,é por causa de comentarios que vcs postam o brasil vai continuar perdendo sua cultura musical para musicas bate estaca, funk ,agora inventaro o tal de sertanejo universitario ora me poupem.

  17. Anonymous says:

    Pode até ter ganhado o Ídolos levando 500 mil, mas o dinheiro não compra humildade!

  18. francielle says:

    O leonardo não tem capacidade vocal?? kkkk Não sei de onde ele tirou essa barbaridade.O leonardo é um cantor maravilhoso tem uma linda voz,carisma e humildade,q alias le falta.acho q o everton canta bem sim mas o leonardo concerteza canta muito melhor.Talvez o publico escolheu o everton porque não queriam que um cantor sertanejo ganhasse mais uma vez.mas o leonardo canta muito melhor que o everton sem duvida.O que o everton falou sobre o leonardo não é uma coisa q um idolo de verdade fala,é simplismente lamentavel.

  19. Anonymous says:

    GENTE ESSE CARA É GAY!CONHECI ELE NO RESORT.
    e a produção usa 1% dos votos do publico e o resto quem decidi é a direção.
    já tá na hora de vocês acordarem e saberem que os jurados ali NÃO ESCOLHEM NADA.É TUDO A DIREÇÃO. OS JURADOS AINDA USAM PONTO ELETRONICO.

  20. Rosa says:

    Acho bem feito pra quem votou dizendo sobre ele ser “humilde” e precisava! Primeiro que isso não é programa pra mais pobre ou não. E ele tá achando que vai mesmo fazer sucesso pós-ídolos. Ninguém que ganha faz! De bom pra ele só o dinheiro. E NUNCA achei a voz maravilhosa que dizem que ele tem. Não acompanhei justamente porque vi que seria a mesma palhaçada de sempre essa final. E dele não gostei desde o primeiro vídeo! O bom é The Voice e espero que Quinara vá pra ele…
    Também acho ótimo que eles estão namorando, enquanto “fãs” dele alfinetavam Quinara, falavam mal e tentavam diminuir para elogiar ele e dizer o quanto ele merecia… Aff.
    Ídolos, The Voice, qualquer programa de MÚSICA, deve premiar quem CANTA e quem canta BEM, independente de gênero. Ou acham que só ouviriam esse cara quem gosta de samba? Se nem samba bom ou estilo próprio ele tem. Nunca gostei dele cantando e nunca vi a emoção toda que fazia Fafá ficar boba.
    Acho ótimo também que esse Ídolos nem bombou. Perdendo gente boa também, pudera…

  21. Anonymous says:

    Everton julgando a capacidade vocal do Leonardo… kkkkk Essa foi boa!
    Quando o Everton canta mal da pra entender as músicas deles, diccão terrivel! Sem contar que as músicas dele são sempre as mesmas coisas! Sempre mais do mesmo!

    Leonardo é carismático, humilde, simpático, e tem uma afinação, uma voz impressionante! Se superava em cada apresentação!

    Sinceramente, não entendo como o Everton venceu o programa… De longe não era a melhor voz, ele é arrogante, antipatico, não merecia ter vencido!

  22. Anonymous says:

    Bah ñ creio q a minha diva esteja namorando esse filhote de cruz credo, q tá só usando ela pra ñ ter q sair do armário…só valia se ele desse os 500mil pra ela pq só assim neh. Ela é bem feinha, eu sei. Mas tem estilo, classe e eu pegava fácil. Imagina os agudinhos dela lá meu…bah…pronto falei…

  23. Anonymous says:

    SE O LEO NÃO TEM CAPACIDADE VOCAL PIOR É VC Q NÃO TEM CAPACIDADE MORAL…..PAGOU DE POBRE COITADO O PROGRAMA TODO E AGORA ACHA Q JÁ É UMA GRANDE ESTRELA!!!CONTINUO SENTINDO PENA DO SER HUMANO Q VC É,OTÁRIO!

  24. alex5059@live.com says:

    Mimimimimimimimi, mimimimimimimi, mimimimi, mimimimi… Hahahaha! Como é bom ver o pessoal chorar! Os chupadores de manga são terriveis! Hahahaha!
    Everton não falou mentira nenhuma. Vocês precisam estudar um pouco de canto pra depois virem aqui darem uma opinião que seja no minimo coerente. Leonardo canta o basico. É afinadinho na medida do possível a maior parte do tempo porque não se arrisca quase nada nas apresentações. Mesmo assim cometeu vários deslizes em algumas músicas absolutamente simples e fáceis, deslizes que passam totalmente desapercebidos por ignorantes. Percebe-se que Supla e Marco Camargo são duas nulidades se tratando de conhecimento teórico (e pratico, claro) a respeito de canto. Fafa é tão gente fina que mesmo percebendo (creio eu), não citava os pequenos, porém primários, erros cometidos. Só citou uma desafinação da Quinara porque foi uma derrapada tão feia que até o Supla percebeu antes e comentou. Se estivesse ali Regis Tadeu ele não perdoaria o madorismo do sertanojinho, e certamente abominaria a pagação de pau pra ele e pra péssima Quinara por parte dos outros jurados.
    Se a Record um dia quizer fazer outro programa músical, ou até mesmo dar continuidade no Idolos mais pra frente, é melhor que escolha jurados que de fato tenham um bom conhecimento técnico pra poder opinar com contundência as apresentações e desta forma não ficar iludindo, atravez de suas respectivas ignorancias, os pobres coitados dos candidatos. Porque desse jeito sinceramente não dá. Me dava uma dor no peito ver a Quinara assustando meus gatos aqui de casa de tanto desafinar e ainda assim ouvir do débil mental do Marco Camargo que ela cantava muito e era a melhor tecnicamente. Mas tal incompetencia na escolha dos jurados não é exclusividade dos progamas brasileiros, visto que a versão original do Idolos tem como jurada Britney Spears, uma cantorazinha patética e medíocre que nem cantar sabe e nem mesmo tenta, só usa play back.
    Pra fechar, pode parecer estranho pra vocês, mas Everton tem um alcance vocal bem respeitável. Vejam, por exemplo, a apresentação dele cantando “Boiadeiro”. Além disso ele já tem experiencia cantando, não defina, nunca sai do tom que as músicas pedem, não comete erros pequenos nem graves, a não ser pela dicção que realmente era um problema dele. Mas depois que recebeu esse toque da dicção, melhorou muito no restante das apresentações. Ele era, além do mais talentoso, o mais preparado ali.
    Enfim, vocês são muito levianos em suas opiniões. Não me adimira torcerem pra um sertanojinho-teen-qualquer-coisa, ao invés de um sambista de talento nato como Everton. Mas era visto que se um dia um artista como Everton ganhasse o Idolos, um progama assistido por bastante jovens alienados que possuem um amendoim no lugar do cerebro, isso causaria revolta na internet. Jogar pérola aos porcos é nisso que dá.

    • Luiz says:

      O sujeito cita Régis Tadeu (aquele jurada MEGA-ENTENDEDOR de música do Raul Gil e do Yahoo!), aí você já vê o tipo de referênica… kkk! E com certeza o Éverton foi um poço de afinação e trajetória sem derrapagens na competição! Kkk, para enquanto é tempo, amigão!

  25. Anonymous says:

    os posts do tal Alex me dão tanto sono quanto as apresentações do Everton.

  26. Márcia says:

    Diziam que Everton era macumbeiro, acho que se não for vai ter que ir fazer uma macumba bem forte pra entrar ano novo bem, porque é tanto olho gordo no rapaz.

  27. Eliseu says:

    Enquanto ficam aqui comentando sobre Everton, a filha de vcs está ouvindo se te pego ram ram rammmm, ai se eu te pego delicia delicia, te pego no camaro amarelo, to na cama com o luan santanna, ou quero te da quero te da dadadadadada…….hehehehehehe

  28. francielle says:

    Nossa,pra que se preucupar em achar jurados se o “alex” ta ai pra nos dizer quem é melhor.inclusive criticar os próprios jurados.kkkkkk

  29. francielle says:

    E nos dizer de quem nós temos que gostar.kkkk

  30. alex5059@live.com says:

    “Anonymous
    os posts do tal Alex me dão tanto sono quanto as apresentações do Everton”

    Se te dá sono vai dormir. Boa noite, Cinderela! Hahahahaha!

    “Luiz
    O sujeito cita Régis Tadeu (aquele jurada MEGA-ENTENDEDOR de música do Raul Gil e do Yahoo!), aí você já vê o tipo de referênica… kkk! E com certeza o Éverton foi um poço de afinação e trajetória sem derrapagens na competição! Kkk, para enquanto é tempo, amigão!”

    Regis Tadeu entende MUITO tanto de música quanto de canto. A bagagem cultural do cara vem desde os anos 70. Uma prova disso é a GICANTESCA coleção de discos que o cara tem dentro de casa. A melhor forma de aprender sobre música é escutando e estudando-a, assim como ele fez. Regis é, Inclusive, um dos unicos criticos do Brasil que esta dentro da midia e leva seu trabalho a sério.
    O fato dele participar do progama do Raul e ser blogueiro do Yahoo não o desqualifica em absolutamente nada. O progama do Raul apresenta uma excelente qualidade de canditados, por sinal. E quanto ao Yahoo, hoje em dia você só vai encontrar boas criticas vindo de blogueiros igual ao Regis, em sites como o Yahoo, porque nas grandes revistas oficiais e ditas especializadas as verdadeiras criticas já não existem mais, foram extintas, dando espaço a “criticas” que favorecem totalmente o lado comercial da coisa de acordo com o interesse igualmente comercial da revista, visando atingir a massa do público que conseme as porcarias a que eles se propem a elogiar. A “Rolling Stone”, por exemplo, era excelente aintigamente, e hoje em dia da desgosto de vê-la lançando matérias com Rihanna, Katy Perry e derivados de merda.
    No programa do Raul, Regis é rigoroso e não perdooa nem as criancinhas, no bom sentido. Ele detalha os pontos positivos e negativos, onde tem que melhorar e onde já esta bom. Isso é otimo pra quem ouvi as criticas poder melhorar e se aperfeiçoar. É com base nas criticas que um artista evolui. Muitas vezes a pessoa acha que canta perfeitamente bem e nem se dá conta dos deslizes que comete ao cantar, que são quase imperceptíveis pros leigos e para si mesmo, e Regis é o cara ali que dá esses toques, porque se dependesse somente dos outros jurados o canditado iria se iludir, já que eles (os jurados) não entendem nada e só falam maravilhas.

    Então, meu caro, essa tua taticazinha manjada de apontar alguma coisa que eu escrevi e debochar dela, sem dar um só argumento que justifique sua opinão, com a intenção assim de tentar desqualificar meu comentário, simplesmente não cola. Pode ser que cole com sua turminha do ensino médio (ou quem sabe fundamental?), mas comigo não. Da proxima vez justifique sua opinião, por mais que seja pifia, creio que você possa ter o minimo de capacidade pra isso (ou não), e desta forma não vai ficar tão feio.

    E pra terminar, Everton nunca desafinou no programa. Como eu já disse, sequer saiu do tom. Ele notóriamente tinha total controle sobre o que estava fazendo.

    Abraços.

  31. Anonymous says:

    O público voltou no Everton por pena ( se é que realmente ele foi o mais votado), mas ele é antipático e não está se comportando como um ídolo , diferentemente do Leonardo. O Leonardo além de ser carismático canta divinamente.

  32. Anonymous says:

    “Anonymous
    os posts do tal Alex me dão tanto sono quanto as apresentações do Everton”

    Se te dá sono vai dormir. Boa noite, Cinderela! Hahahahaha!

    ai q simpatico…eu vou dormir sim mas antes eu preciso te dizer uma coisa…a dias eu noto alguma coisa estranha nos seus posts e só hj qdo vc citou o Regis,eu consegui entender…cara, ou vc ama demais o Regis ou vc é o proprio Regis…vc escreve como ele, as mesmas palavras,o mesmo jeito “delicado” com as pessoas q discordam de vc…intrigante esse negocio.

  33. ACHO UMA PENA O EVERTON FALAR COMO ESTÁ FALANDO… VOTEI NELE. GRAÇAS A DEUS QUE O IDOLOS TEM A “VOCAÇÃO” DE NÃO DESTACAR QUEM VENCE… Ele parece um gande chato e o Leonardo um cara simpático e bacana. Um ìdolo é muito mais que uma boa voz… um ídolo tem CA-RIS-MA, beleza, charme, enfim oVERDADEIRO IDOLO É O LEO, pronto.
    Ao Everton um recado: HUMILDADE, senão vai continuar como estava.

  34. Pedro says:

    Então seus retarados que estão falando ae… Ele é dos sertanejos antigos e não universitario.. e dar pra se notar nisso quem saka de musica e quem não entende eu só lamento, enquanto ao zé feio ae, A Humildade faz o Homem crescer e a soberba derruba o homem, fica a dica..

  35. Anonymous says:

    ”A “Rolling Stone”, por exemplo, era excelente aintigamente, e hoje em dia da desgosto de vê-la lançando matérias com Rihanna, Katy Perry e derivados de merda.” Esse Alex acabou de dizer que Rihanna e Katy Perry tem talento e competencia, uma vez que todos que tem haters possui tais qualidades ;)
    Vamos todos nos calar, todo mundo aqui tem um amendoim no lugar do cerebro, e o Alex e O CARA! a pessoa que faz os comentarios mais FODAS e coerentes que ja li! Na verdade, nao vamos nos calar, vamos encher o ego dele, pq e isso que ele quer! Sera que ninguem aqui percebeu isso ainda?
    E so pra vc saber Alex, a versao original do Idolos nunca teve Britney Spears como jurada, ok? Ela e jurada do X-Factor, e o Idolos veio do American Idol ;)

  36. Amilton Dias says:

    Citações da fanpage oficial do Leonardo Cavalcante:

    14/12/2012
    “Para efeito de clareza:
    Não achamos que fomos vítimas de alguma maracutaia, ou desonestidade na votação. Acreditamos sim, que o Everton é o novo ídolo do Brasil porque esta é a porção dele neste momento. Todos têm a sua hora, todos têm a sua vez. Se ele foi o vencedor, foi porque mereceu, e seria de muito mal gosto insinuar o contrário.”

    14/12/2012
    “Homenagem a Everton Silva, o novo Ídolo do Brasil!
    [na postagem foi colocado um vídeo onde Everton canta Trem das Onze]”

    Citações no Twitter de Leonardo Cavalcante

    14/12/2012
    “Parabéns ao Everton Silva, que por merecimento, por seu talento e garra, é o novo ídolo do Brasil! Muita luz!”

    Agora me digam, onde está a humildade de Everton?
    Quem votou nele por achar que ele canta bem, tudo bem.
    Quem votou nele por achar que ele é pobre e merecia os 500 mil, tudo bem.
    Mas quem votou por achar que ele é humilde e coitadinho, desculpe, mas perderam seu voto, tanto quando o Everton, que perdeu a chance de ficar calado.

  37. alex5059@live.com says:

    Eu não odeio Katy Perry e Rihanna, até as considero gostosas se você quer saber. Eu só digo que, do ponto de vista musical e qualitativo, elas não passam de lixo sonoro. “Artistas” (entre aspas porque a palavra artista deveria ser atribuida aquele(a) que faz arte, o que não é o caso das referidas cantoras) totalmente comerciais e descartáveis. Isto não é odiar. Ser “hater”, odiar, é fazer criticas em relação a uma pessoa desnecessáriamente, sem ter motivo, apenas por recalque, inveja ou coisa do tipo, o que acontece muito com o Everton.

    Só pra deixar bem claro, não estou aqui em busca de atenção (até parece que eu iria buscar atenção em um site…), estou apenas defendendo a vitória de alguém verdadeiramente merecedor.

    O que vocês mais gostam de dizer é que Everton não é humilde. Pois bem, se vocês acham que humildade é ficar sorrindo atoa diante das cameras, como fazia o sertanojinho, azar o de vocês. Nessa entrevista do post ele deu suas opinião em relação ao sertanojinho, a reporter perguntou e ele respondeu o que de fato pensava sobre ele. E aí vem vocês afirmando que ele não é humilde porque falou isso e aqulo do sertanojinho. Então tá, se pra vocês humildade é mentir e falar bem de todo mundo, de forma falsa e hipocrita, ok. Acho que humildade pra vocês é outra coisa, os valores estão invertidos em seus conceitos, pensem bem.

    Everton é humilde sim. Ser humilde não é seguir determinado comportamento cujo qual algumas pessoas, ou a sociedade como um todo, julga certo ou errado, humilde ou arrogante. Ser humilde é simplesmente não querer ser mais do que realmente é, reconhecer suas limitações, e na minha concepção, mais importante que tudo, é ter a virtude de ser você mesmo. Basta assistir a entrevista do Everton, acompanhar sua trajetória no programa, compreende-lo da forma que ele é (e não da forma que você quer que ele seja), pra ver que ele humilde sim, e muito. O jeito dele ser, dele falar, dele agir, demonstra isso. Só não vê quem não quer.

    A única diferença que percebi no Everton no decorrer do progama foi positiva. No começo ele não acreditava em si mesmo. Em suas proprias palavras, ele não acreditava que poderia ir nem até a esquina (falando metaforicamente, claro).O garoto não sabia da sua capacidade. Depois, ele disse que o programa lhe deu confiança, fez com que passasse a acreditar mais no seu potencial. E foi essa a única diferença; Everton quando entrou nos top 15, passou a ser confiante. O Everton do começo do progama era acanhado, possuia um olhar desacreditado, até meio triste. Já o Everton de agora é mais “vivo”, mais confiante, mais alegre. O progama não só deu a ele meio milhão de reais e o “titulo” de idolo, como deu também a oportunidade de descobrir-se uma pessoa infinitamente melhor. O problema de vocês foi confundir confiança com arrogancia, o que são coisas bem distintas.

    No mais, o que eu mais adimiro no Everton, além da humildade, é sua maneira espontanea e verdadeira de ser. Ele deixou claro no programa que não fazia questão alguma de mudar sua personalidade, seu jeitão de ser, fingir ser o que não é, pra agradar gregos e troianos. Muito pelo contrário, foi verdadeiro do começo ao fim, e assim venceu. Talento, competência, persistência, humildade e autenticidade; Mistura que só poderia resultar em vitória. Everton é um vencedor, e é muito, MUITO merecedor.

    Então, você hater, reflita sobre sua opinião, de verdade mesmo. Procure ver se não esta sendo injusto com julgamentos pré-conceituosos em relação a alguém que não conhece. Mas também se quizer continuar sendo um haterzinho inutil, que seja, sem problema. Everton já ganhou o progama mesmo, infelizmente pra você isso não muda mais. O máximo que você pode fazer é reclamar e falar mal do vencedor, enquanto chupa uma manga, hahaha. Ah, e quando aparecer um novo sertanojinho teen na mídia, junte-se aos leigos e siga o rebanho. Hahahahaha!

    Tchau!

  38. Anonymous says:

    Este e o preço de entrar na mídia e ser verdadeiro, nao se preocupar com o que fala e com certeza falar a verdade, nao ficar apresentando pinta de bom moco,ser puro e verdadeiro na mídia, causa revolta e as pessoas, bonequinhos que digerem o que estão apresentando, acordam e se manifestam, mas nao por um realidade e sim pelo que foi apresentado. Alguém viu as apresentações do Leonardo em outros programas, o menino já era do meio, participou de qual e o seu talento no SBT, também nao ganhou, já era carta marcada, o bonitinho ,carismático e de rir, já virão ele cantando galopeira, aposto que nao, péssimo, nas penúltimas apresentações Quinara foi abafada pelo som o coral aparecia mais quase nao dava para ouvir, mas e original, independente de como canta se agrada ou nao agrada, tenho que escutar cada besteira nas rádios por que uma grande maioria gosta.
    Quanto ao Everton e lastimável mas terão que ensinar ele a se apresentar na mídia ensinar a ele a ser mais cuidadoso com as palavras (falso), pois e isto de que o povo gosta falsidade, a verdade incomoda, basta verem pelos post acima.

    Parabéns Everton pelo seu sucesso isto incomoda muita gente…

  39. casacozinh says:

    Alguém realmente escutou ou assistiu a entrevista, pelos comentários com exceção do Alex, acho que nao, pois foi dito que havia cantores com melhor qualidade focal que o Leonardo.

  40. chatelex5059@live.com says:

    EU AMO O EVERTON E…..BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….BLÁ BLÁ BLÁ….

  41. LUCCA says:

    Acho o Everton um dos melhores candidatos desta edição, mas ele foi deselegante e infeliz no seu comentário, deveria ter se poupado, mas se atirou aos leões. Vai precisar de assessoria para tomar cuidado com o que diz.

  42. aninha says:

    Nossa que coisa chata hein?!!!
    A dicção dele é pessima, quase não se entende as respostas dele!
    Não sei se é pior falando ou cantando!
    Ele ganhou porque se fez de coitadinho…afinal o publico tava falando mto sobre em mais um sertanejo ganhar então nem o raphael nem o leo poderiam ganhar!!
    Afinal dizem que foi a ultima edição do programa! Ufa graças pois estava ficando mto ruim esse programinha!!
    Agora isso que ele disse sobre o léo foi mto deselegante como diz a sandra anemberg!!! KKK
    O que é isso seu Everton?!!!!

  43. francielle says:

    Você se acha o dono da verdade.fala dos que gostam do leonardo,e diz que estamos julgando o everton.Mas na verdade quem esta fazendo isso é você mesmo.sertanojinho??se toca cara,vc é tão arrogante quanto o seu sambanojinho hahaha

  44. FRANCIELLE says:

    PESSOAL!!!! VAMOS DAR O QUE NA VERDADE O “ALEX” MERECE!!!!!!!!!!!! NOSSO SILENCIOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! APARTIR DE AGORA NÃO RESPONDEREI MAIS,ESPERO Q TODOS FAÇAM O MESMO,NÃO VAMOS AUMENTAR O IBOP DOS SAMBANOJINHOS ARROGANTES,POIS É SÓ ASSIM Q CONSEGUEM ALGUMA COISA. SABEMOS Q LEONARDO É O MELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR,NÃO TEMOS Q DEBATER ISSO COM QUEM ENTENDE DO ASSUNTO,PORQ O QUE DEU PRA PERCEBER É TAL FÃ TAL IDOLO. HAHAHAHA AQUI MEU ULTIMO DESPRESOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  45. wilma says:

    Coitado, sera que não disseram pra ele que quem ganha nunca faz sucesso?? principalmente com o carisma que esse cara tem, bunitinho do jeito que e, lamento pela decepção que vai ter.

  46. Anonymous says:

    ridiculo o vencedor, sem carisma nenhumm…foi o pior resultado

  47. Anonymous says:

    ELE APENAS EXPRESSOU SUA OPINIÃO, E FOI HUMILDE EM DIZE PARA O LEONARDO O QUE ACHAVA DELE.

  48. Manu G. says:

    No começo do programa quando Everton cantou, confesso que fiquei emocionada com a historia e a “humildade” dele. Mais com o passar do tempo eu começei a acompanhar o Léo, mesmo sabendo que eles tem estilos completamente diferentes.
    Depois de um tempo o Everton tem se mostrado muito arrogante discutindo com o Marco Camargo enquanto ele dava sua opinião, desde entao nao gosto mais dele, o Léo ao contrario foi evoluindo e melhorando a cada dia sendo simpatico, humilde, sorridente,carismatico, simpatico, tem uma voz muuuito rara de se encontrar um jovem lindo.
    Eu acho em MINHA opiniao que a votação foi sim manipulada, porq existem sim fãs do everton mais sao uma minoria, se fosse uma votação justa o Léo teria 100% de chances de ganhar porque o eveton canta SÓ samba e mesmo o Lé sendo do sertanejo cantou todos os estilos musicais, isso é atitude de ídolo.
    Agora o everton vim dizer que o Léo nao tem capacidade p estar ali ! Oii ? quem é que ficou no top tres ?? quem só levava elogio dos jurados ?? é acho que ele merecia sim estar la , agora dizendo isso que o Léo nao tem capacidade vocal ? e voce tem ? voce parece mais um bebado morrendo do que um idolo cantando, se toca everton enquanto voce ta ai se fingindo de humilde o Léo ta ganhando cada vez mais fãs com sua humildade verdadeira seu carisma e simpatia.
    Ele ainda tem 17 anos tem uma carreira inteira, mais o sertanejo ainda predomina do que o samba e voce daqui a alguns meses vai ta cantando em barzinho o seu sambinha e vendo o Léo brilhar e lembrar da critica que voce fez a ele.
    Eu acho que ganhar um programa foi só um detalhe o Léo ganhou muito mais que o everton, só que no coração de quem torcia ele sempre será nosso vencedor.
    e o Léo nao pode parar por ai tem que continuar se inscrevendo que um dia a hora dele chega.

  49. Luiz says:

    ESQUEÇAM Everton e suas tosquices, um pouquinho da nossa AMADA Kcris num vídeo muito amor pro eterno emoblack Thiago Mattos!

  50. Luiz Lucena says:

    Pessoal, quando o Ídolos estava no SBT eu ouvia dizer alguns eliminados dizerem que naquele ano a emissora estava à procura de uma vencedora. Dito e feito, Thaeme ganhou. No ano anterior, muita gente que acompanhava as apresentações ao vivo, fazia caravana e que até mesmo acessava o site percebia que o SBT estava expondo em demasiado a imagem de Leandro Lopes. Não estou aqui desmerecendo nenhum dos dois vencedores, mas acredito que foram favorecidos pela produção e edição do reality show na época em que era transmitido pelo SBT.

    Pensei que na Record fosse ser diferente, e parece ter sido até às primeiras temporadas. Pra mim, essa temporada desse ano foi muito mal planejada e descaradamente manipulada em uma série de fatores. Primeiro com o advento do prêmio de 500 mil reais estar mais em evidência do que a própria competição musical. Dava pra perceber no discurso da emissora a ênfase que eles davam ao prêmio em dinheiro em detrimento do objetivo maior do programa: o melhor cantor vencer. Creio que isso provocou um senso e ímpeto de justiça social tão inerente aos brasileiros (vide as primeiras edições do Big Brother). Em segundo lugar, houve muitas eliminações duplas etc. Por que tanta pressa para se chegar ao fim do programa logo? E terceiro: onde já se viu o formato Idol em qualquer lugar do mundo ter tido final tripla? Virou X Factor agora? A Fremantle deve ter ficado muito feliz com essas mudanças, se é que elas foram autorizadas pela detentora dos direitos autorais do reality show.
    Enfim, Rede Record, depois dessa temporada desastrosa do Ídolos (apesar de ter tido boa parte dos cantores desse Top 10 como os melhores de todas as temporadas), nada mais justo do que o programa ser enterrado. Já deu o que tinha que dar e infelizmente não surtiu nenhum resultado. O mercado fonográfico brasileiro ainda não está preparado para abraçar os vencedores de competições musicais. Só me resta desejar êxito a todos os ex-participantes, vencedores e eliminados.

  51. Everton Silva Rezende says:

    Adorei a vitoria de Everton. Amo a sua voz e seu estilo. Quero que todos que falam mal de Everton vao se fuder e tomar no cu

  52. Everton Silva Rezende says:

    Ao

  53. Fernando says:

    Não vi qualquer alfinetada e muito menos sinal de arrogância (este último termo sugerido em alguns comentários aqui). Everton disse que não considera a capacidade vocal do Leonardo suficiente para ser um dos três finalistas, dizendo inclusive que ele próprio (Everton) também não é dono de grande voz.

    Se ele pensa desta forma, por que é arrogância expôr sua opinião? Eu entendo que discordem dele, mas dizer que ele não está sendo humilde? O cara apenas disse que a Quinara é a melhor dos três! Compreenderei melhor se disserem: “Everton é surdo! Sabe nada de música, Leonardo é o melhor cantor de toda a história do universo!”, mas não que ele é metido! E muito menos que alfineta!

    A propósito, o termo “alfinetar” me fez assistir à entrevista buscando algum comentário do tipo: “Tem gente que canta sertanejo, mas não conquista o público”, ou algo do gênero. Com cara de indireta. E ele não fez isso! Everton pareceu-me apenas sincero no que disse.

  54. bianca says:

    que nojo!!!!!!!!!!namorando a Quinara???????????????? tudo bem que ele nem ébonita,mas ficar com o Everton é desespero………….ele tem um péssimo cortede cabelo…e unhas compridas sujas..éca!!!!!

  55. Anonymous says:

    Acaba de sair um comunicado da família da Quinara afirmando que o Everton faltou com a verdade ao falar sobre o namoro dos dois. E agora defensor Alex posts longos? Seu candidato é íntegro?

  56. elisangela gonçalves says:

    eu só compraria o cd se fosse do leonardo,mais desse ingrato eu jamais compraria pois nunca gostei da voz dele tão pouco da pessima dicção que ele tem para interpretar uma palavra para min o verdadeiro idolo é e sempre será o leo e ve se lança logo esse cd leo pois estamos esperando bjus!!!

  57. Ana says:

    Eu confesso que não achei legal a atitulde de Everton ao falar do colega Leonardo, talvez tenha sido por ele ser muito sincero, tal qual a opinião de Marco Camargo ao falar em público que quem deveria estar no lugar de Ana Paula seria a Priscila, lembram? Sinceridade apenas! Votei muito e gritei pela mericida vitória de Everton e tenho certeza de que se trata, realmente, de uma pessoa simples, centrada e amorosa, por isso acredito que com o tempo Everton aprenderá a ter mais cuidados ao falar sobre outras pessoas em público, mesmo querendo dizer a verdade, né Marco Camargo?
    Sucesso, querido Everton! Quero muito te ver cantando por este mundo a fora, tá?

    • Amilton Dias says:

      Everton é doido. Não bate bem das idéias. Essa é a verdade.

      Vive atolado num mundo de fantasias, repleto de orixás, anjos e demónios. É verdade. Ele não tem condições de ser um artista comercial, e a emissora já percebeu. Ele aparecerá em poucos programas. Todos se foderam. Cofundiram pobreza com humildade.

  58. Cláudia says:

    Infelizmente as pessoas usam “erroneamente” a palavra sinceridade, exemplo:- eu sou sincera então vou falar tudo que me der ou vier na cabeça, pois sou sincera (uma virtude ) é um grande equivoco. A partir do momento que somos seres racionais, medimos sim o que falamos, não por ser falsa, mas para respeitar o direito ou mesmo o espaço do próximo. Isso é ter educação. E não se esquecendo :- Como exigir a perfeição de alguém , se eu mesma não sou perfeita ?!? Seria como o sujo falar do mal lavado!!!

  59. maycon says:

    vc que não merecia ie para final vc é bosta everton leonardo cavalcante vai crescer na carrera e vc nem com 5000 mil vai a frente kkkkk da graça nem sei como ganho acho que teve treta

  60. Jack says:

    Bem, assisti a entrevista pois fiquei preocupada com o que estavam comentando sobre o Everton. Sinceramente, ele não alfinetou o Leonardo, não. Ele apenas respondeu à pergunta da entrevistadora: Se ele concordava com a escolha dos 3 finalistas. Ele disse que os 3 estavam na final por serem os mais populares e não por serem os melhores, terem melhor voz e técnica vocal. Mas que a Quinara sim, era a melhor, com mais qualidade e técnica vocal e que, de repente, ela nem tinha noção desse potencial que ela tem. Ele disse também que não concordava com a escolha do Leo por achar que ele não tinha muita capacidade vocal (deu a opinião dele, assim com o Marco Camargo disse que preferia a Priscila no lugar da Ana Paula, lembram?!) MAS, ele falou tb que ELE MESMO (Everton) não tem a melhor voz!! SIM!! O Everton mesmo falou que ele não tem a melhor voz!!! Ele estava ali por ser um dos mais populares, assim como o Léo!!! O Everton fez amizade com o Rafael (último eliminado) e se tornou fã dele também. Assim, é claro que ele preferiria o Rafa na final no lugar do Léo! Foi apenas isso que aconteceu sobre a suposta “alfinetada” no Leo. O que achei estranho foi ele ter falado que estava namorando a Quinara. Por que inventaria isso? E mais estranho ainda é ela mesma, com suas palavras e voz, não ir à público falar a respeito, deixar parentes falar por ela. Dá a impressão que a familia não gostou de saber do namoro e proibiu. Mas mesmo quando ele fala do namoro, em momento algum ele desrespeitou a Quinara. Ele não falou nada de mais. E a familia dela, através do COMUNICADO, diz que ela não se “igualará na iniquidade, não responderá nos termos utilizados por esse cidadão, no mesmo nível, eis que incompatível com sua formação e princípios morais e éticos, e que traz de berço e que são de pleno conhecimento do seu círculo social”. Quer dizer, a Quinara não “fica” e nunca “ficou” com ninguém? Ela é uma Santa Canonizada? Pois foi isso que o Everton falou, que eles estavam “ficando” no início e que agora eatavam namorando. Ofendeu a Santa Quinara que tem sua formação e princípios morais e éticos, e que traz de berço e que são de pleno conhecimento do seu círculo social”? Fala sério!!!! Isto é preconceito para com o Everton! Só porque ele é negro, pobre, do morro, tem um trabalho simples, não é o mais lindo do mundo, não veio de berço de ouro e o seu círculo social não é da classe alta? Socorro!!!!! Tudo é pura dor de cotovelo daqueles que torceram por outros candidatos!!!! Querem sujar sua imagem aumentado a proporção dos acontecimentos!!! Fazendo tempestade em copo dágua!!! E por ele ter conquistado o Brasil desde a sua primeira apresentação!!!! Dor de cotovelo!!! Cuidado, pois vocês que não gostam dele podem ficar com bursite de cotovelo!!!!! É só a própria Quinara vir à público e falar a verdade! E se for invenção dele? Qual artista nunca inventou alguma história? Eles podem e o Everton não pode? Preconceito de novo? Quem nunca errou (pecou) que atire a primeira pedra!

  61. Falta muita coisa pro Everton chegar aos pés do Leonardo Cavalcante.Sinceramente na minha opinião ele ganhou por apelação,porque cantar que é bom ele passa bem longe disso.E pra você Everton vai uma dica sabe o que falta para o Leonardo Cavalcante??????Nada.
    Já para você falta muita coisa,a começar por carisma,educação,talento,humildade e dignidade de assumir que é e sempre será um fracassado. Você pode ter ganhado sim o Programa ídolos 2012 mas pode ter certeza de uma coisa nem com todo esse dinheiro que você ganhou agora vai conseguir fazer mais sucesso que o Leonardo Cavalcante.Então meu caro recolha-se a sua insignificancia e a sua falta de talento,e inveja é algo que destrei qualquer pessoa e você logo será apenas mais um que ganhou uma bolada e não soube aproveitar,logo verão que talento esse passou longe de você….

  62. Galera, ninguém vota em ninguém por pena no Brasil, se ele ganhou foi por mérito próprio. Não concordo com a opinião dele sobre o Léo. Cada um tem sua opinião e não acho que pq ele disse isso ele deixe de ser humilde….

  63. Andreia Sereia says:

    Só uma coisa a dizer…vamos ver até onde vai a fama desse Everton!!! Para ser Ídolo não precisa alfinetar ninguém, a capacidade vocal do Leonardo Cavalcante é bem nitida para os que tem ouvidos afinados querer saber mais que os jurados então estava no lugar errado…Parabéns Leonardo!!!!

  64. regina says:

    Concordo plenamente com você.Everton conquistou o Brasil ,sim.Quanto ao que falam dele, basta ficar famoso para qualquer “ai” que se dê e toma uma grande proporção.Aproveito aqui para parabenizar o Everton pela vitória.Quanto à dicção ele vai melhorar , pois teve um grande avanço durante seu percurso no ìdolos.E o que é ser Idolo?É ser querido, e fascinar as pessoas,e mostrar que mesmo competindo com um jovem galã, ele foi o vencedor.Mais uma vez PARABENS EVERTON , seja feliz em sua nova trajetória. que você alcance grande sucesso.Seu cd eu COMPRO SIM.

  65. Leonardo Cavalcante (Admin) says:

    Veja a nova música do CD de Leonardo Cavalcante: É SÓ VOCÊ ME AMAR

  66. FALA SÉRIO, EVERTON ! O Léozinho, além de ter carisma, humildade, beleza e voz MUUUITO melhores que a sua, até porque você NEM TEM nada disso, sabe muito bem se comportar como um ídolo de verdade ! Pelo menos o Leo não teve que fazer uma Macumba BRABA, com M maiúsculo de MISERÁVEL.
    Sinceramente, esse povo acima que ACHA que o Everton mereceu tá precisando afundar com força máxima um COTONETE no ouvido ! u___u
    Sem contar que você passa uma coisa ruim, é só olhar pra você que sentimos uma sensação negativa, como se você tivesse um espirito ruim. Nem olha diretamente para a camera, isso só demonstra que esta mentindo. Tem medo do que?? Você pode ter ganhado mas NUUUUUUUUUUUUUUUNNCAAAAAAAAAAAAA vai SER UM IDOLO E NEM CHEGAR A SER A SUJEIRINHA DO VERME DO PÉ DO PERFEITO LEONARDO CAVALCANTE…

  67. Anonymous says:

    pqp … que pessoalzinho chechelento … só comentários inúteis.
    O Everton é o cara. Veio para ficar e ficará. Ao contrário dos outros tantos “ídolos”. Despeitados por que o cara é gaúcho.

  68. willian says:

    Odeio esse Everton
    Pra mim, Leonardo teria que ser o Novo Ídolo !
    Everton, seu merda!

  69. Ana says:

    Eu torci muito para o Everton, desde as audições. Ele me conquistou com “Naquela mesa”, como a muitos outros fãs. Me deixou muito emocionada. Além de ser gaúcho, como eu, achei a sua história de luta e dificuldades muito respeitável, e o dom dele uma surpresa, já que entrou na sala dizendo que era ascensorista. Chorei junto com ele e com a Fafá e se tornou meu favorito, mesmo não acreditando que ganharia.

    Após o início da fase de concertos, comecei a me decepcionar com a escolha de reportório, o que em umas três semanas foi consertado, pois começou a trazer obras maravilhosas.

    Entretanto, foi o momento de me surpreender um pouco com a sua personalidade. Aquele guri tímido, bicho do mato, que sobrevivia com outros trabalhos, diferentes da música, se revelou um cara mais do ramo, do que podia parecer no início. Ele cantava em bares, era passista de escola de samba, suas avós eram cantoras de samba, foi casado, etc. Lembro de uma vez que ele até respondeu para os jurados, com base no seu conhecimento. No caso, algum deles disse que ele não sabia dançar e replicou dizendo que tinha sido passista de escola de samba. Até aí tudo bem, se eu fosse passista e me dissessem que não sabia dançar, eu também responderia.Mas esse tipo de personalidade e atitude maculou um pouco ele para mim, não o tornou melhor ou pior, apenas uma pessoa bem diferente e um pouco mais fria do que aquela que apareceu na audição. Até brincava com a minha mãe, que era outra fã assídua do Everton, que ele estava tirando as manguinhas para fora.

    De todas formas, não deixei de gostar dele e nem de votar, achava merecido e inusitado que ele ganhasse e gostei do resultado. Confesso que em certos momentos torci pelo Kim. Ele me surpreendeu positivamente, quando brincava com a voz, além de ser gaúcho e um gatinho, ou seja, bem agradável de olhar, hehe.

    Quanto ao Leonardo, não era meu favorito, mas era agradável. Eu sou bem eclética e o problema não era o estilo musical dele, apesar de que não queria novamente um vencedor sertanejo. Acredito que o Leo é muito jovem, aprendeu muito no programa e tem muito a aprender. Ele tem uma voz bonitinha, no início derrapava demais, mas no fim já estava um pouco mais firme na afinação.

    Achei completamente desnecessário o comentário do Everton em relação ao “baby face”. Falar que ele não tem capacidade vocal é como colocar um carimbo nele, dizendo, não é competente, este não serve. Sinceramente, não é para tanto, o Leo pode chegar lá e para muitos já chegou, pois conquistou muitos fãs. O comentário foi de uma frieza e crueldade até para com o guri e a sua família. Nem sempre, o que achamos deve ser dito, até porque o papel do Everton não era de julgar e sim de ser julgado. Quando perguntado, podia ter colocado sua opinião de forma muito mais sútil e simpática. Ainda assim, o público entenderia o recado, mas não o tornaria grosseiro. Acho o Everton inteligente o bastante, mas frio e com pouco tato para a imprensa. Ele vai ter que aprender que esse tipo de comentário ele faz com os amigos próximos dele e não para o Brasil inteiro.

    Eu gosto de ver os calouros (profissionais quase) do Raul Gil e não perdem para os cantores do The Voice, American Idol e The X- Factor americanos, são sensacionais. Acredito que o Regis detonaria o Leo, pior do que o Everton fez, mas na verdade Ídolos, como diz o nome, não é um programa para saber quem tem melhor voz e sim quem tem personalidade de ídolo. Para mim, o jeitinho do Leo é simpático, mas até um pouco irritante, pois além de ser muito novinho e ter um papinho muito teen, sempre sorri, independentemente do assunto ser triste ou alegre. De todas formas, se mostrou um ídolo para muitos. De outro lado, a atitude de alfinetar os concorrentes que até já perderam não me parece digna de um ídolo, ainda que tenha torcido e votado por ele. Espero que se dê conta antes que seja tarde e os 15 minutos de fama que o programa lhe deu passem.

    Para finalizar. Que tal ele com a Quinara??? Nunca imaginaria que os dois tinham qualquer contato, muito menos que ficavam. Achava um bem indiferente em relação ao outro e de estilos tão diferentes. Acho que os opostos se atraem, hehehe, desejo felicidades ao casal. Quem sabe um showzinho juntos em Porto Alegre? Ah e que chamem o Kim!!! :D

  70. jeniffer says:

    aff… acordaaa evertoon

  71. cristiano rodrigo says:

    Sitezinho da familia do leonardo só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    EVERTON GENIO FILHO DO SAMBA!!!

Coloca no comentário!