Ana Paula Nogueira é eliminada do Ídolos 2012


A única representante do Nordeste foi eliminada na noite da quinta-feira, 08, no Ídolos 2012. Desde sua audição, Ana Paula Nogueira se destacou ao defender a música regional e mostrar suas raízes tupiniquins ao público, mas parece que tanta brasilidade não agradou o povo. Ana Paula volta para casa com a missão de divulgar o som de sua terra para todo o país.

Siga nosso twitter: @ColocaNoIdolos
Curta nossa página no Facebook: Facebook/ColocaNoIdolos

No começo do programa, Mion afirmou que duas pessoas, inexplicavelmente, seriam eliminadas do programa. As grandes vozes de Quinara Vizeu e Thiago Thaylom estiveram entre os menos votados ao lado de Ana Paula e Pryscilla Silva. Ao ver a formação da Zona de Perigo, Fafá de Belém fez a louca, ficou revoltada e começou a falar antes mesmo que ligassem seu microfone. A jurada da temporada pediu que os telespectadores votassem pelas vozes das candidatas, e não beleza dos meninos. Ganha mais do nosso amor a cada dia.

As duas eliminadas seriam então Ana Paula e Pryscilla, que também foram as menos acessadas pelo Coloca na Billboard da semana. Indignada contra a eliminação de mais mulheres, os jurados decidiram usar o save mesmo que prematuramente, mantendo a sertaneja na competição.

Pryscilla, ao ouvir a notícia de que seria salva, desmaiou no palco, comovendo os amigos de reality e deixando Marcos Mion mais perdido que cego em tiroteio. Ao vivo tem disso. E isso é uma delícia!

17 Responses to Ana Paula Nogueira é eliminada do Ídolos 2012

  1. Julio says:

    O Nordeste nem viu ao vivo, aqui ainda não passou o programa, por conta do horário de verão… Acho q a Ana Paula saiu prejudicada na votação! Mas enfim, saindo todas as mulheres de novo, uma pena!

  2. jonathan says:

    faço minhas as palavras da Fafá,essas meninas pensam que Ídolos é concurso de beleza que por isso que quem ganha não faz sucessos,essas bestas votam e depois nem aguentam comprar o cd dessas bostas que tem ganhado por beleza. é muito injusto mas é a realidade.

  3. mahnoahMarla says:

    Entendo o desespero da Fafá em não querer deixar no Top 8 apenas uma mulher… mas a verdade é que o SAVE foi jogado fora.

    Que adianta salvar um candidato que não caiu nas graças do público e que possivelmente na próxima semana será eliminado?

    Este artificio serviria para salvar da eliminação um possível campeão de uma eliminação absurdamente fora de contexto, ou não?

  4. Junior says:

    Vergonha! … Num programa super manjado… onde desde que o Mion tinha dito que seriam 2 eliminados, todo mundo já sabia que um deles iria ser salvo pelos jurados… eu achei que no minimo eles iriam eliminar a Quinara, pros jurados usarem o Save decentemente e de forma justa! Mas usar o único save da temporada na cópia mal feita da Paula Fernandes?! Jura mesmo?…

    E o Idolos cada vez mais vai perdendo sua credibilidade… com um programa manjado e provando que eles querem DE NOVO que um cantor(a) sertanejo(a) ganhe o programa!

    Ainda tenho esperança que Rapha, Quinara e Thaylon chegam nas finais! … Sonhar não custa nada!!

  5. JR. says:

    Vergonha! … Num programa super manjado… onde desde que o Mion tinha dito que seriam 2 eliminados, todo mundo já sabia que um deles iria ser salvo pelos jurados… eu achei que no minimo eles iriam eliminar a Quinara, pros jurados usarem o Save decentemente e de forma justa! Mas usar o único save da temporada na cópia mal feita da Paula Fernandes?! Jura mesmo?…

    E o Idolos cada vez mais vai perdendo sua credibilidade… com um programa manjado e provando que eles querem DE NOVO que um cantor(a) sertanejo(a) ganhe o programa!

    Ainda tenho esperança que Rapha, Quinara e Thaylon chegam nas finais! … Sonhar não custa nada!! … =)

  6. Pablo says:

    Será que tô assistindo o programa errado? Edir Macedo é machista demais, povo, como faz? Vou lá na Igreja dele gritar: QUINARA, QUINARA hahaha

  7. Jordan says:

    Se não fosse pra salvar a Ana, uma cantora autêntica e de personalidade, era melhor não ter salvo ninguém. Semana passada não quiseram salvar a Jéssica e hoje jogaram fora o save, salvando a candidata mais limitada do top 10. Ana Paula ao menos cantava, já a Pryscilla Fernandes é limitadíssima, além de não ter público (visto que ela tá entre as menos votadas pela 2o semana seguida) e ser cópia clara da Paulete.
    Nunca vou esquecer da Ana cantando “Sangrando” e “Xote das meninas”, já a Pryscilla fez 4 apresentações até agora, todas esquecíveis.

    PS: Fafá, te amo! Rélou!

  8. Se não fosse pra salvar a Ana, uma cantora autêntica e de personalidade, era melhor não ter salvo ninguém. Semana passada não quiseram salvar a Jéssica e hoje jogaram fora o save, salvando a candidata mais limitada do top 10. Ana Paula ao menos cantava, já a Pryscilla Fernandes é limitadíssima, além de não ter público (visto que ela tá entre as menos votadas pela 2o semana seguida) e ser cópia clara da Paulete.
    Nunca vou esquecer da Ana cantando “Sangrando” e “Xote das meninas”, já a Pryscilla fez 4 apresentações até agora, todas esquecíveis, e ela só não sai semana que vem, por quê a Fafá fez esse desabafo. Queria ver Quinara, Rapha, Everton e Thaylom nas finas, mas vai o Sertanojo (Léo) e o Exu coitado (Thiago), pra alegria das calcinhas molhadas e das senhoras de bom coração. :(

    PS: Fafá, te amo!

  9. Se não fosse pra salvar a Ana, uma cantora autêntica e de personalidade, era melhor não ter salvo ninguém. Semana passada não quiseram salvar a Jéssica e hoje jogaram fora o save, salvando a candidata mais limitada do top 10. Ana Paula ao menos cantava, já a Pryscilla Fernandes é limitadíssima, além de não ter público (visto que ela tá entre as menos votadas pela 2o semana seguida) e ser cópia clara da Paulete.
    Nunca vou esquecer da Ana cantando “Sangrando” e “Xote das meninas”, já a Pryscilla fez 4 apresentações até agora, todas esquecíveis, e ela só não sai semana que vem, por quê a Fafá fez esse desabafo. Queria ver Quinara, Rapha, Everton e Thaylom nas finas, mas vai o Sertanojo (Léo) e o Exu coitado (Thiago), pra alegria das calcinhas molhadas e das senhoras de bom coração. :(

    PS: Fafá, te amo!

    • FãIdol says:

      A Jéssica é maravilhosa e ao invés de usarem o save com ela, eles preferiram usar com uma CÓPIA, SEM CARISMA, LIMITADA… É, o rostinho bonito dela tá servindo pra alguma mas como ele não é capaz de fazer milagres, a Pryscilla roda semana que vem.

  10. Kátia Maria says:

    Vergonha alheia no programa de hoje, o que foi isso? O que foi essa troca de o que você achou do que ele(a) falou,entre candidatos e jurados? O que foi essa petulância toda nas respostas dos candidatos?
    Melhor então não ter jurados se é para propagar falta de respeito,isso está cansando.
    Só tem candidata fraca, como vão votar em uma mulher assim? Quinara é boa, mas a cara sem expressão, cantando muito bem é pouco, as outras que ficaram nem dá pra considerar…
    Agora vou me contentar com os comentários aqui, e ouvir isoladamente Taylor até quando deixarem.
    Agora, fazendo a maldita, 4 mulheres na berlinda ne, kkkkkkkk o Brasil não vota em mulheres,rsrsrsrs.
    Mion se perdeu geral, o pior programa ídolos de todas edições.

  11. FãIdol says:

    Uma parte do Ídolos acabou pra mim! Fiquei feliz pela Quinara ter continuado mas fiquei triste pela represente do meu Nordeste ter saído. É triste saber que em uma competição, em que a voz tem (deveria) que ser o principal fator no julgamento, o público e o jurado se deixam levar pela beleza. Como pode os jurados salvarem a Pryscilla (lindíssima porém, uma CÓPIA de uma cantora sertaneja) que não tem carisma, eu pelo menos não consigo identificar nela, e eliminar uma CANTORA DE VERDADE, que traz consigo toda uma cultura, que nem a Ana Paula? É uma situação revoltante. Me resta agora torcer pela Quinara. E se ela sair? Ah, se ela sair, o Ídolos 2012 acaba e até nunca mais, já que esse é o último ano.

    • Melhor comentário até agora!
      Esse povo não sabe o quanto significava pra nós, Nortistas (norte e nordeste), ver uma representante da nossa música lá. Há 2 anos o campeão é sertanejo, esse ano tem 3 sertanejos e ainda assim, preferiram tirar alguém que canta algo novo pra deixar um cantora limitada, que canta um estilo desgastado e que tem, mesmo sendo bonita, o carisma de uma pedra. Mas como já disse, eu já vi Saulo vencer Diego, eu já vi Israel vencer Nise, eu já vi Henrique vencer Karielle… Qualquer injustiça é fichinha perto disso. rs

  12. FãIdol says:

    Realmente, qual foi a apresentação inesquecível da Pryscilla que eu não tô sabendo?! Ah, nenhuma né! Pois é, esse é o Ídolos 2012.

  13. Marcos José says:

    Acho que a Pryscilla foi salva por dois motivos. Primeiro que seria chato a Fafá falar aquilo tudo das mulheres serem eliminadas logo, e depois se negar a salvar uma mulher… Assim ela escapa da contradição (todos iriam acabar com ela, se ela não salvasse uma mulher, depois de tudo que ela falou). Segundo que a produção sabe que estão todos de saco cheio de um sertanejo jovem ganhar, e quiseram enterrar a chance do Leonardo ou do Raphael serem salvos, e depois serem acusados de direcionar a vitória pros sertanejos. Não querem polêmica que envolva dúvidas quanto a transparência do programa, mesmo porque tudo indica que o Leonardo pode ser o vencedor. Além do mais, em quem usariam a salvação? Todos que sobraram ali retrucaram e não aceitaram os conselhos… O garoto não deu má resposta nem nada, mas de toda forma, por motivos já citados, ele não poderia ser salvo. Então gastaram o recurso agora, pra deixar tudo na mão do público mesmo. Eu torço pro Leonardo.

  14. DANI says:

    Mion enrolou muito no programa, quis imitar Rodrigo Faro….absurdo terem salvado Pryscilla, que guradassem o Save para mais tarde..Ta virando moda esquecerem a letra e aprovarem os candidatos como aconteceu no The Voice Brasil, ela esqueceu e deveria ter saído do programa, como alguém vai fazer prova de habilitação e não coloca o cinto de segurança?..

  15. Paulo says:

    Muita hipocrisia os jurados tentarem fugir da responsabilidade pela saida consecutiva das mulheres!

    Foram eles, como especialistas, que escolheram os candidatos masculinos.

    Se quisessem dar alguma chance pras mulheres, que escolhessem SOMENTE candidatos feios e talentosos pra reta final (do Everton pra baixo!).

    Obvio que as menininhas sempre irao votar nos caras que achem mais atraentes!

    Afinal, estamos no Brasil, onde Luans racham de ganhar dinheiro apesar de seus talentos limitados e Gustavos malham compulsivamente pra transformarem seus corpos e chamarem atenção da midia “especializada” e do publico em geral!

    Alias, as coisas sao assim em qualquer parte do mundo (vide os “artistas” que povoam as paradas de sucesso atualmente).

    O conceito que temos do que eh ser ‘comercial’ hoje em dia resume-se no grau de interesse que alguem gera para si proprio quando não esta fazendo o que se propos, seja cantar, atuar ou dançar funk!

Coloca no comentário!