[AMERICAN IDOL 2013] Top 4: One Hit Wonders/Escolha Pessoal – Episódio 30

AMERICAN IDOL: TOP 4:  L-R:  Candice Glover, Angie Miller, Kree Harrison and Amber Holcomb. CR: Michael Yarish/ FOX. Copyright: FOX.

Siga-nos no Twitter: @ColocaNoIdol
Curta nossa página no Facebook: Facebook/Coloca

Top 4! Ou seja, está quase acabando rs. Como de costume, tivemos muitas apresentações das meninas hoje. Duas músicas para cada e apresentações em duetos. O primeiro tema foi “one hit wonders” (??) e o segundo é escolha livre. Alguém duvidava que a Angie cantasse alguma da Jessie J.

Acompanhe nossos comentários e os termômetros logo abaixo. Umbeijos!

Amber Holcomb – Power of Love (Celine Dion) [VÍDEO] [ÁUDIO]
00000007
Danilo: Eu parei na parte em que ela me escolheu cantar Como uma Deusa em um Top 4 com um tema livre.
Marcelo:Achei um animal que ronda no véu do luar, achei uma deusa, mas arrasou DEMAIS nos vocais. Ela sempre me ganha no grito.
Binha: COMO UMA DEEEUSAAAAAAAAAAA. Essa música me lembra um final de balada de música trash.

Candice Glover – Find Your Love (Drake) [VÍDEO] [ÁUDIO]
00000007
Danilo: É incrível como ela é vocalmente superior a 90% dos candidatos que já passaram no programa desde a primeira temporada. Concordo com os jurados numa coisa: preciso dela mais contemporânea, jovem, relevante e escolhendo coisas improváveis como Lovesong e transformando em performances épicas.
Marcelo: Adorei as mudanças que ela fez na música, mas me empolgou pouco em comparação às suas últimas performances, poxa.
Binha: Realmente os vocais dela são incríveis, mas acabo concordando com meu lindo Danilo que ela precisa se mostrar um pouco mais relevante no ~~cenário atual~~

Kree Harrison – It Hurt So Bad (Susan Tedeschi) [VÍDEO] [ÁUDIO]
00000007
Danilo: Era a escolha PERFEITA pra Kree se desenvolver no palco e mostrar a atitude que queremos dela. Resultado: continuamos esperando.
Marcelo: Não gosto dessa pegada country que ela insiste em fazer, mas o toque de blues e essa voz fazem tudo ficar mais gostoso.
Binha: Eu adorei a performance, gente! Não entendi bem porque os jurados gongaram tanto, É ARMAÇÃO ESSE PROGRAMA GENTE NÉ POSSÍVEL (é o que o Lázaro diria).

Angie Miller – Who You Are (Jessie J) [VÍDEO] [ÁUDIO]

Danilo: Brincou com o arranjo, mostrou uma emoção absurda e cantou com um controle incomum. Quem liga pra ser a terceira música da Jessie J que ela escolhe?
Marcelo: Tava pronto pra reclamar por escolher mais uma da Jessie J, mas ela fez APENAS uma das melhores porformances de toda a temporada. Maravilhosa!
Binha: Parabéns, Angie! Terceira música da Jessie J na competição, já pode pedir uma música (dela) no Fantástico. E por falar em fantástico, é o que eu usaria para descrever a performance.

Kree e Amber – Rumor Has It (Adele) [VÍDEO]
00000007
Danilo: Já que as duas resolveram ficar no ponto de ônibus esperando a música passar, os vocais da Kree engoliram os da Amber e o entretenimento sentiu saudades do JDA agora.
Marcelo: Não deveram nada ao dueto das favoritas da competição. No geral, foi uma apresentação maravilhosa!
Binha: Ah gente, já cansei dessa música. Se depois dela não vir o tapa na cara da Santana ao Finn, não vejo mais tanta graça.

Angie e Candice – Stay (Rihanna) [VÍDEO]
00000008 (1)
Danilo: Vamos brincar de levar essas duas pra final DE VEZ?
Marcelo: A final chegou e eu não percebi. E eu juro que não sei em qual das duas votaria.
Binha: Amei as harmonias, apaixonei com esse dueto.


Amber Holcomb – McArthur Park (Donna Summer) [VÍDEO] [ÁUDIO]
00000006 (1)
Danilo: Espero profundamente que ela seja a próxima a sair do programa depois dessa combinação vestido laranja + colar horrível + sapato errado + vocais estridentes e insuportáveis.
Marcelo: Gosto dos vocais, gosto da postura e gosto do cabelo armado super reproduzindo a época.
Binha: Ain’t no Carrie! (Sim a Carrie é minha musa e eu vou achar ela linda sempre) Achei desafinadinha, não entendi bem essa performance…

Candice Glover – Emotions (Samantha Sang) [VÍDEO] [ÁUDIO]
00000008 (1)
Danilo:Já cansei de chamar ela de maravilhosa. Filha, ME BEIJA.
Marcelo: Adoro a Candice, adoro mesmo, mas acho que não chegou aos pés da versão fas Destiny’s Child. E olha que não sou fã dessas meninas. Achei ela só ok.
Binha: Musiquinha manjada, né? Não mostrou nada de especial.

Kree Harrison – Whiter Shade of Pale (Procol Harem) [VÍDEO] [ÁUDIO]
00000009
Danilo: PODE ME BEIJAR TAMBÉM DEPOIS DISSO. Que visual lindo, que vocal incrível! que badalo
Marcelo: Eu gosto é dessa Kree old-fashioned. Ela é maravilhosa!
Binha: Só foquei no tanto que ela é gata. Maravilhosa! Vem cantar aqui pra mim

Angie Miller – Cry Me A River (Julie London) [VÍDEO] [ÁUDIO]
00000009
Danilo: Eu desconto a música cafona por motivos óbvios, mas preciso dizer que a Angie hoje só fez uma coisa: REINOU. Um beijo no coração.
Marcelo: Sem dúvidas, a melhor semana da Angie. Outra performance incrível!
Binha: Angie, se eres tão menina de Deus, porque estás tão pra frente hoje? Moral da história: Me pega por favor.

14 Responses to [AMERICAN IDOL 2013] Top 4: One Hit Wonders/Escolha Pessoal – Episódio 30

  1. Pedro Lima says:

    Pra quem não sabe o tema: A one-hit wonder is a person or act known mainly for only a single success. The term is most often used to describe music performers with only one hit single.

  2. A Angie resolveu ‘crescer’ no momento certo da competição. Eu tava achando que a Kree e a Candice iam pra final, mas agora não vou ficar surpreso se a Angie garfar uma das duas.
    Go Kree!

  3. Caraaaamba, o que foi a Angie nessa noite?! SENSACIONAL!!! Confesso que, quando vi que ia cantar Jessie J de nooovo, pensei que não ia rolar… Mas foi pimenta pura! hahahaha… Sem falar em Cry Me A River, incrível, incrível. Tô torcendo muito por ela, muito!

  4. Biba says:

    Nenhuma dúvida que a Angie é a vencedora,…ainda mais porque certamente ela está guardando a música própria pra final…ai ela acaba com a chance da Candice, que eu acredito será a segunda colocada.

    Ah, é a quarta vez que a Angie canta Jessie J….foi mama knows best na audição, who you are nas eliminatórias, nobodys perfect e agora who you are de novo….tem bom gosto!

  5. Ricardo says:

    Desde Hollywood sabia que Angie era a vencedora da temporada .. só espero que Kree seja vice, e possa trabalhar assim como a Jessica pode ! :/

  6. Alessandro says:

    Pelo amor de Deus,vcs tem que rever seus comentários.A Amber foi impecavel,a pimenta era pra ela!!!!!

  7. Ae, saiu a pimentinha da Angie… hehehehe. Vale dizer, ela que já tava muito bem cotada tá crescendo mais que todas na reta final. Tá dando cada vez mais essa cara de que ela vai ganhar. Se tocar a original dela na final então? Pff

  8. Kessie says:

    Só tenho uma coisa a comentar! Angie foi perfeita! Realmente, ela está “crescendo” na competição! Semana passada tinha sido incrível e nessa semana… Fico até sem palavras! E o dueto Candice e Angie foi lindo! Lindo demais! Mas, confesso que esperei mais da Kree e da Candice! Torcida, assumida, pela Angie! E que venha o top 3! E que ele seja formado por Angie,
    Candice e Kree!

  9. Dan says:

    Gostei bastante da apresentação da Candice, ainda mais com a gripe que ela estava, mas ninguém comentou isso, só a Mariah

  10. Vine says:

    Beleza!
    O pimp foi da Angie, o próximo deve ser da Kree, deixando o destaque da Candice mais para o final :D

  11. Willian Garcia says:

    Onde estão as musicas para baixar em MP3, já faz um tempo que não estão disponibilizando os arquivos.

  12. Daniela says:

    Sim, a Angie foi a melhor da noite.
    Não, ainda assim ela não merecia pimenta.

    Amber, em “McArthur Park” merecia um HOT.
    Foi o vocal mais difícil e mai sperfeito da noite (precisava só de balançar o esqueleto um pouco mais).

  13. Daniela says:

    O dueto Kree e Amber foi muito ruim. Merecia um COLD.

  14. wellington says:

    Sinceramente angie não foi tudo isso em WHO YOU ARE na minha opinião e há pessoas dizendo que candice não chegara na final , como assim ela de longe é a melhor na competição tem um pacote quase completo, faltando mesmo mais atualidade nas musicas mais isso é o de menos nessa competição … E a final chegou e eu não percebi quando CANDICE E ANGIE fizeram a parceria … Mais emfim a competição deveria acabar por aqui, pois esta e é difícil escolher uma vencedora entre 4 candidatas muito fortes , de longe a competição mais acirrada da historia do idol

Leave a Reply

Coloca © 2012 . All Rights Reserved